sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Atitude inicial correta

Benjamins B "A" - 10ª Jornada - 1ª Fase Campeonato Distrital - 5/1/2013
FC Barreirense - 9 / Luvas Pretas - 2

Na 10ª jornada do campeonato de Benjamins 2003, recebemos a equipa do Luvas pretas.

Jogadores: Pacheco, Diogo, Alex, Alícia, Sandro, Martim, Rebotim, Pascoal, Afonso e Guilherme.  

Depois das férias, retomámos a nossa rotina desportiva. Durante a semana trabalhámos com objetivo de ganhar algum do ritmo perdido durante o período de paragem. O adversário com toda a certeza vinha com vontade de nos surpreender logo na fase inicial do jogo.

A nossa equipa entrou com vontade de procurar resolver o jogo logo cedo, e por isso não facilitámos. Entrámos concentrados e com espirito coletivo forte e nos minutos iniciais fizemos 2 golos, o que nos motivou. Jogámos com empenho, construindo e sempre procurando respeitar os nossos princípios de jogo trabalhados; fomos para intervalo com resultado de 4 a 1 a nosso favor.

Na 2ª parte, a equipa tinha que manter a dinâmica da 1ª parte, impondo uma pressão alta e com a agressividade necessária na procura da bola, o que resultou na posse da bola a nosso favor. Criámos grandes dificuldades ao Luvas pretas, mas mesmo assim o adversário quis sair a construir jogo desde a sua área; ao que os nossos jogadores souberam aproveitar, pois conseguimos ganhar as bolas, logo no meio campo adversário até à fase de finalização que culminou em mais golos.

A nossa abordagem foi séria, pelo que a vitória foi justa e merecida, a qual dedicamos aos pais, adeptos e amigos. De valorizar espírito de equipa e amizade que vão fortalecendo a equipa

Resultado final 9 – 2.  

O Treinador
Nélio Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário