segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Estreia com empate

Traquinas 2004 "B" - Torneio do Fogueteiro - 1ª Jornada - 13/1/2013
FC Barreirense 4 / 4 Casa Benfica Sesimbra


No dia 13 de Janeiro de 2013 a equipa de traquinas 2004 iniciou a sua participação na IX edição do torneio do fogueteiro.

Nesta edição os Traquinas 2004 vão participar com 2 equipas, FC Barreirense Traquinas A e FC Barreirense Traquinas B, dando desta forma oportunidades a todos os jogadores de participarem neste torneio que conta com mais de 100 equipas participantes.

O escalão Traquinas é composto por 4 séries de 9 equipas, passando á fase seguinte as 4 primeiras equipas de cada série. 


A equipa FC Barreirense Traquinas A esta na série B e a FC Barreirense Traquinas B na série C.

A primeira equipa a competir foi a designada FC Barreirense Traquinas B.

O jogo deste domingo foi desde o inicio controlado pelos nossos jogadores, das várias situações de golo criadas pela nossa equipa na primeira parte só por 2 vezes deram golo, graças á excelente exibição do GR da equipa adversária.


Apesar da supremacia da nossa equipa, os jogadores adversários aproveitaram da melhor forma alguns erros que cometemos, e ao intervalo perdíamos por 2-3.

Na segunda parte os nossos jogadores continuaram a jogar bem e a dispor de situações suficientes para golear a equipa adversária, mas o GR de Sesimbra esteve quase intransponível.

Perto do final do jogo vencíamos por 4-3, quando os jogadores adversários aproveitaram alguma desconcentração da nossa equipa e empataram o jogo.


Os nossos meninos tudo fizeram para voltar á vantagem e vencer o jogo mas não conseguimos.

O resultado 4-4 final espelha a nossa incapacidade de finalização.

Os nossos golos foram marcados por Gustavo Santos (2), Rafa e Ivan.

O Treinador
Pedro Braizinha Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário