quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Liga Barreirense Fish Planet 2012/2013 - Sub 9 (2004) - 5ª Jornada

Depois do adiamento da 4ª jornada da LIGA BARREIRENSE 2012/2013 – Fish Planet - SUB 9, já com data marcada para dia 12 de Janeiro, a 5ª jornada disputou-se na nossa academia no passado dia 5 de Janeiro.



A nossa equipa jogou com a equipa do Colégio St Peter´s, e na primeira parte assistimos a um jogo equilibrado e bem disputado pelas 2 equipas. As poucas oportunidades nesta primeira parte pertenceram á nossa equipa, mas o resultado ao intervalo continuava inalterado.


Na segunda parte entramos a mais dominantes e a criar mais oportunidades de golo, e com poucos minutos de jogo chegamos a vantagem no marcador, Diogo Braizinha isola Afonso Godinho que marca o primeiro golo do jogo.


Sem deixar o adversário respirar os nossos jogadores continuaram a dispor de várias situações para dilatar a vantagem, e depois de algumas tentativas sem o sucesso pretendido é Gui que aumenta  a vantagem para 2-0.


Nesta altura e com 7 minutos de jogo o nosso domínio era total, e depois de mais uma iniciativa individual Diogo Braizinha remata colocado com a bola a bater no poste da baliza adversária, mas o mesmo Braizinha ainda consegue ganhar a bola e marcar o já merecido golo. 


Numa das poucas vezes que a equipa adversária conseguiu chegar á nossa baliza, o arbitro marcou grande penalidade, o nosso GR Rodrigo Baião esteve implacável a defender as nossas redes e não deixou o adversário marcar golo.


O resultado final de 3-0 premeia os nossos jogadores pela entrega e vontade aplicadas neste jogo.

Os jogos e resultados desta jornada foram os seguintes:
FC Barreirense 3 – Colégio St. Peter´s 0  
Colégio Minerva 4 - E.A.Sporting Setúbal 1    
G. Benfica Barreiro 4 – Colégio Guadalupe 4  

A classificação da LIGA BARREIRENSE 2012/2013 – Fish Planet - SUB 9 após esta jornada é a seguinte:

1º - FC Barreirense - 10 pontos - golos +10, -5
2º - Colégio Minerva - 8 pontos - golos +14, -4
3º - G. Benfica Barreiro - 6 pontos - golos +9, -8
4º - Colégio Guadalupe - 3 pontos - golos +9, -10    
5º - E.A.Sporting Setúbal - 2 pontos - golos +1, -10
6º - Colégio St. Peter´s - 1 ponto - golos +4, -15

O Treinador
Pedro Braizinha Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário