terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Jogo sem história

Infantis B “B” - 10ª Jornada – 1ª Fase Campeonato Distrital – 6/1/2013
Almada – 11 / F.C. BARREIRENSE “B” – 0

Em jogo a contar para a 10.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Distrital de Infantis B deslocámo-nos a Almada para defrontar a equipa local tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: Sandro (GR), Guilherme Paiva, Bruno Baião, Fábio Loupas, Rostyslav, João Pessoa, Diogo, Pedro Apolónia, João Filipe Ferreira e Tomás.

O Jogo adivinhava-se complicado pelo fato de irmos jogar contra uma equipa que no jogo da primeira volta nos tinha ganho em nossa casa por 19 X 1. Nesse sentido foi dito à equipa para entrar descontraída e sem qualquer pressão. A equipa do Almada é claramente superior a esta equipa do FC Barreirense, no entanto em jogo jogado não se viu tamanha diferença, em virtude do adversário querer jogar mais no individual do que no coletivo. É verdade que marcaram logo aos 3 e aos 5 minutos e aí como normal qualquer equipa desanima, no entanto tentámos equilibrar mas uma outra falha individual ditaram mais golos para o adversário. Acabamos a primeira parte a perder 7 a 0 e com algum desânimo.

Após conversa ao intervalo sobre os aspetos negativos que os atletas realizaram durante a primeira parte e o que deviam melhorar a atitude demonstrada no primeiro tempo. Em virtude da qualidade do adversário não nos foi possível jogar o jogo pelo jogo e tivemos que jogar de uma forma mais direta, na tentativa de apanhar o adversário em contra pé e tentar criar alguma situação de finalização que colocasse o adversário em sentido, mas sem efeito. 

Sofremos mais 4 golos no segundo tempo o que ditou um score negativo de 11 X 0.

Apesar da pesada derrota a entrega e a atitude melhoraram no segundo tempo, mas continuo a pensar que será muito complicado uma equipa como o Almada estar presente na fase final pois não demonstrou qualidade para tal.  

Para a semana defrontamos a equipa que se encontra em primeiro lugar na série, o Arrentela, na nossa academia. 

O Coordenador Técnico
Prof. Pedro Allen

Sem comentários:

Enviar um comentário