quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Valeu pela vitória e pelo resultado

Infantis A “A” - 14ª Jornada – 1ª Fase Campeonato Distrital – 29/12/2012
Playhouse S.A. – 0 / F.C. BARREIRENSE “A” – 11


Em jogo a contar para a 14.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Distrital de Infantis A deslocámo-nos à Jardia para defrontar a equipa da Playhouse tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: Afonso Canhão, David Barros, Diogo Vilela, Fernando Rebelo (GR), Hélder Vargas, João Brito, João Chaves, Pedro Marques “Massas”, Rodrigo Palaio e Tiago Baião (GR).

Depois de uma semana em que as rotinas foram quebradas pelas festividades e pelas férias escolares, o que afetou muito a concentração dos jogadores, entrámos no jogo dispostos a não facilitar. Procurámos ser pressionantes e colocar intensidade no jogo e isso fez com que o jogo fosse disputado quase exclusivamente no nosso meio campo ofensivo. Criámos muitas situações de finalização e os golos foram surgindo naturalmente, tendo ficado muitos por marcar, pelo que o resultado ao intervalo (7x0) poderia ter sido mais desnivelado.


Na 2.ª parte deixámos baixar muito o ritmo de jogo e o jogo tornou-se “enfadonho”. Existiram demasiadas interrupções no jogo, com a bola muitas vezes fora do campo e a demorar sempre uma eternidade para voltar. Sempre que conseguimos colocar velocidade no jogo chegámos com facilidade perto da baliza adversária e criámos lances de finalização mas fizémo-lo apenas esporadicamente e marcamos apenas por mais 4 vezes. Defensivamente continuámos sem problemas e o nosso GR foi praticamente um espetador.

Resultado dilatado, 11x0 (Canhão (3), Vilela (3), Massas (2), Brito, Hélder e Barros), que se deve essencialmente à boa 1.ª parte.


No próximo sábado dia 5 de janeiro recebemos na nossa Academia, às 10h30, a equipa do Areias, em jogo a contar para a 15.ª jornada, a última desta 1.ª fase.

Os Treinadores
Estêvão Gonçalves, Bruno Costa e Aluízio Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário