quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

3º Encontro de Benjamins C (2002)

Escolas de Aprendizagem - 2002 - 1/12/2010
EA Sporting CIF  - 10 / FC Barreirense - 1

Nesta manhã de sol de 4ªF, dia da Restauração da Independência, disputámos o 3º encontro do Fabril League. Jogámos contra a E.A. Sporting – CIF e, com uma esperança que não finda, batalhámos durante todo o jogo.

Antes do encontro começar, foi pedido aos nossos atletas para nunca desistir e para mostrar um pouco mais de “garra”, disputando todos os lances com muita vontade e sem medo.

E foi o que aconteceu em grande parte do jogo. Os nossos pequenos atletas estiveram concentrados e mostraram uma maior entrega ao jogo, sendo mais rápidos e decididos que nos encontros anteriores.

Desta vez, os nossos habituais guarda-redes não puderam comparecer e, corajosamente, o Guilherme e o André voluntariaram-se para jogar nesta delicada posição. Defenderam a nossa baliza com puderam e mostraram um grande espírito de grupo.

Observou-se uma melhoria no segundo tempo, conseguindo equilibrar o jogo em diversas ocasiões, onde conseguimos marcar um golo, com um forte remate à entrada da área.

Ao intervalo o resultado era de 7-0, registando-se no final 10-1.

Força Equipa, temos de continuar a trabalhar!

Participaram os seguintes atletas: Bruno Andrade, Gonçalo Lança, João Borrega, João Carvalho, Pedro Mosa, André Santos, Guilherme Paiva, Geovanni Cabral e Ricardo Sardinha.

Acompanhou a equipa: Mister Pedro Pinto.

O Treinador
Pedro Pinto

Agradece-se a quem tenha fotos do jogo, que as envie para academiafcb@gmail.com, para as publicarmos junto com esta crónica.

Sem comentários:

Enviar um comentário