quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Castigo na recta final...

Benjamins B - 7ª Jornada - 1ª Fase - 11/12/2010
FC Barreirense - 2 / AD Quinta do Conde - 2

Não conseguimos atingir os objectivos que tínhamos para este jogo, queríamos muito ganhar e juntar mais uma boa exibição na nossa academia. Não conseguimos realizar um bom jogo, bem como perto do final, também não conseguimos também segurar a nossa vitória.


Entrámos muito mal no jogo, lentos na circulação da bola, com pouca agressividade na fase defensiva e deixámos o nosso adversário ganhar confiança e chegar ao primeiro golo. Perto do final da primeira parte, conseguimos finalmente colocar o nosso jogo em prática, chegando ao empate e perdendo muitas oportunidades para passar para a frente no marcador. Faltou-nos aqui, claramente, concluir da melhor forma as claras oportunidades que conseguimos criar.


Na segunda parte, voltámos a entrar mal no jogo, a jogar sem sentido e a perder bolas consecutivas no nosso meio campo, mas rapidamente voltámos ao jogo e conseguimos por muitas vezes criar situações de superioridade no ataque e, numa excelente jogada colectiva, conseguimos chegar à vantagem. Quando tínhamos tudo para vencer o jogo, deixámos um jogador nas nossas costas numa transição defensiva, e acabámos por receber um castigo mesmo em cima do apito final. Ainda na jogada seguinte ao golo, conseguimos realizar um bom ataque, mas perdemos uma excelente oportunidade de vencer este jogo.

Nota final para os meus jogadores, não conseguimos atingir o resultado que queríamos, mas temos muitos jogos pela frente. Temos de seguir o nosso caminho e acreditar sempre nas nossas capacidades. Sábado vamos voltar a jogar bem, tenho a certeza que todos queremos recuperar deste resultado.


Resultado final: FC Barreirense 2 – Quinta do conde 2

Equipa inicial: Petterson, Arif, Rafael, João Custódio, Miguel, Pedro e Jaime

Jogaram ainda: Carlos, Bastos, Tiago e André Romão

Marcadores: Miguel e João Custódio

O Treinador
João Carromeu

Sem comentários:

Enviar um comentário