terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Grande demonstração colectiva!

Benjamins B - 6ª Jornada - 1ª Fase - 4/12/2010
Pescadores - 1 / FC Barreirense - 2

Excelente jogo da nossa equipa, com um excelente resultado! Perante um adversário difícil e jogadores de boa qualidade, a nossa equipa demonstrou um grande colectivo e soube superar todas as dificuldades que o jogo apresentou. Num campo de cimento, uma vez que sintético já não existe, a equipa soube modificar um pouco o seu jogo, e adaptar-se bem a este problema.


Com uma excelente entrada no jogo, a nossa equipa chegou rápido ao 2-0, com duas excelentes jogadas colectivas. Conseguimos controlar muito bem o nosso adversário, que apenas de bolas paradas conseguia chegar a nossa área, mas em cima do intervalo, acabámos por sofrer um golo, num ressalto de bola na nossa área.

Na segunda parte, conseguimo-nos manter muito organizados, e podíamos, com melhores decisões no último passe, aumentar a nossa vantagem, mas a equipa demonstrou grande capacidade e soube segurar este excelente resultado.


Sábado mais um jogo na nossa academia, onde esperamos continuar este momento positivo e juntar mais uma boa exibição e uma vitória.

Muito obrigado a todos os pais e familiares que marcaram presença e apoiaram e muito os nossos “meninos “. Esperamos continuar a orgulhar todos eles.


Em nome do grupo, queríamos dedicar esta vitória ao nosso capitão Henrique.

ESTA É A MINHA EQUIPA, ASSIM VAMOS CONSEGUIR RESULTADOS MUITO POSITIVOS!

VAMOS CONTINUAR O NOSSO TRABALHO, QUERENDO SEMPRE MELHORAR!


Resultado final – Pescadores 1 – FC Barreirense 2

Equipa inicial : Petterson, Arif, Rafael, João Custódio, Miguel, Pedro e Jaime

Jogaram ainda: Carlos, Bastos, Leandro e Telmo

Marcadores: Miguel e João Custódio

O Treinador
João Carromeu

Sem comentários:

Enviar um comentário