sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Domínio absoluto com défice de eficácia!!!

Infantis A - 11ª Jornada - 1ª Fase - 4/12/2010
FC Barreirense - 5 / Pescadores - 1

Equipa inicial: 12 - Gonçalo Marinheiro; 3 - Raúl Junior; 4 - Nuno Longo (Cap.); 6 - Tiago Miranda; 7 - Gonçalo Silva; 10 - Pedro Pina; 11 - Álvaro Amado.

Jogaram ainda: 1 - Ricardo Ramos; 2 - Filipe Brízida; 5 - João Ivan; 8 - Tomás Duarte; 9 - Elton Sanches.


Preparámos este jogo com os Pescadores da Costa da Caparica com muita seriedade, empenho e máxima concentração no sentido de evitar que fossemos surpreendidos por um adversário que normalmente causa dificuldades a qualquer equipa.

Sendo assim, entrámos atentos e concentrados, dominando o jogo através de ataque organizado, com muita posse de bola e circulação da mesma, de forma a tentar criar situações de finalização possíveis de serem concretizadas com sucesso. Porém, este foi um jogo atípico no que concerne à finalização, ou seja, criávamos inúmeras oportunidades de golo que, por falta de discernimento, tranquilidade e pouca convicção na altura do remate, não foram concretizadas. Só aos 20 minutos da 1ª parte surgiu o 1º golo por intermédio do recém-entrado Elton Sanches, que cinco minutos depois bisou, demonstrando aos colegas como finalizar com sucesso situações claras de golo.


Ao intervalo: 2-0

A 2ª parte resume-se a um jogo muito idêntico ao da 1ª parte, ou seja, com a nossa equipa a controlar e a dominar o jogo contra um adversário que se limitava a defender e a sair, por vezes, em contra-ataque. Marcámos mais 3 golos, culminando boas jogadas desenvolvidas pelo nosso processo ofensivo e sofremos um golo em contra-ataque, que era claramente evitável, dado que foi originado por uma perca de bola em zona ofensiva e recuperação lenta na transição ataque-defesa da nossa equipa.


FORÇA EQUIPA, A INTENSIDADE DE JOGO DEVERÁ SUBIR NOS 3 JOGOS QUE FALTAM! VAMOS TRABALHAR NO SENTIDO DE MELHORAR E CORRIGIR OS ASPECTOS MENOS BONS QUE TIVEMOS AO LONGO DESTE JOGO!!! UNIDOS SEREMOS FORTES!!!

Muito obrigado a todos os familiares e amigos que nos apoiaram neste jogo na nossa Academia!!!

Marcaram pelo FCB: Elton Sanches - 3 ; Tomás Duarte - 1; Tiago Miranda - 1.

Na próxima semana, a 12ª jornada será disputada em Alhos Vedros, pelas 09h30, com a equipa do CRI! Temos que continuar a dar o máximo!!!

Esperamos o apoio de todos os familiares, amigos e simpatizantes do clube no sentido de ultrapassar mais este obstáculo!

O Treinador
Nuno Fernandes
 

Sem comentários:

Enviar um comentário