sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Jogo de um só sentido!

Infantis A - 10ª Jornada - 1ª Fase - 27/11/2010
Moitense - 0 / FC Barreirense - 18

Equipa inicial: 1 - Ricardo Ramos; 3 - Raúl Junior; 4 - Nuno Longo; 6 - Tiago Miranda; 9 - Elton Sanches; 10 - Pedro Pina (Cap.); 11 - Álvaro Amado.

Jogaram ainda: 12 - Gonçalo Marinheiro; 2 - Pedro Barbosa; 5 - Tiago Gomes; ; 7 - Gonçalo Silva; 8 - Tomás Duarte.


Sabíamos perfeitamente que iríamos defrontar um adversário pouco competitivo e que ocupa um dos últimos lugares da tabela classificativa. No entanto, durante a semana que antecedeu este jogo foi transmitido aos atletas / equipa que não poderíamos facilitar, ou seja, deveríamos jogar com uma intensidade alta, impondo os nossos processos de jogo, de forma a vencermos com muitos golos marcados e sem golos sofridos.

Normalmente, nestes jogos o facilitismo permitido por estes adversários dá aso a que os nossos atletas possam descomprimir em demasia tornando-se, por vezes, um jogo menos conseguido. Porém, não foi isso que aconteceu, dado que os nossos atletas entraram muito concentrados e sabendo quais as tarefas a desempenhar, no sentido de atingirmos os objectivos propostos para este jogo.

Controlámos o jogo logo desde o seu início, empurrando o adversário para o seu meio-campo e criando imensas oportunidades de golo, que foram concretizadas por oito vezes em golo. No entanto, por alguma precipitação, menor convicção na abordagem às situações de finalização ou por intervenção do GR contrário, não conseguimos marcar pelo menos mais 5 ou 6 golos.


Ao intervalo: 0-8

Ao intervalo, a informação dada foi para que aumentássemos o ritmo de jogo, intensidade ainda mais alta e ter muita concentração e discernimento nas situações de finalização, de forma a conseguirmos obter um resultado o mais avolumado possível, dado que pode ainda ser um dos factores de desempate em caso de igualdade pontual com os adversários que estão junto a nós na tabela classificativa.

A equipa correspondeu, deu o máximo e, jogando com um ritmo muito mais elevado nesta 2ª parte, conseguimos superar a concretização da 1ª parte e obter um resultado avolumado, de forma a poder entrar também nas contas finais do campeonato!

FORÇA EQUIPA, A "LUTA" CONTINUARÁ ATÉ FINAL DO CAMPEONATO! UNIDOS E COM FORTE ATITUDE COMPETITIVA, VAMOS NOS JOGOS QUE FALTAM CONTINUAR A DEMONSTRAR O NOSSO VALOR!


Muito obrigado a todos os familiares e amigos que nos apoiaram neste jogo na Moita!!!

Marcaram pelo FCB: Álvaro Amado - 5 ; Elton Sanches - 5 ; Pedro Barbosa - 2; Gonçalo Silva - 2; Tomás Duarte - 2; Tiago Miranda - 1; Nuno Longo - 1.

Na próxima semana, a 11ª jornada será disputada na nossa Academia, pelas 11h45, com a equipa dos Pescadores da Costa da Caparica! Temos que continuar a dar o máximo!!!

Esperamos o apoio de todos os familiares, amigos e simpatizantes do clube, no sentido de ultrapassar mais este obstáculo!

O Treinador
Nuno Fernandes
 

Sem comentários:

Enviar um comentário