sábado, 4 de dezembro de 2010

Superioridade em todos os níveis do jogo!

Benjamins B - 5ª Jornada - 1ª Fase - 1/12/2010
FC Barreirense - 18 / Brejos de Azeitão - 0

No segundo jogo na nossa academia, a segunda goleada, num jogo de sentido único, onde a nossa equipa demonstrou toda a sua superioridade em todos os níveis do jogo. O resultado podia ter sido muito superior, tal a superioridade da nossa equipa. Demonstrámos uma boa organização e capacidade competitiva, e durante todo o jogo o nossos jogadores desenvolveram boas jogadas colectivas. Ainda assim, voltámos a ter dificuldades na finalização. Temos de continuar a treinar e melhorar este aspecto, pois não podemos perder oportunidades claras de golo, em clara superioridade numérica.


Excelente resposta de todo o plantel, com todos os jogadores a mostrarem um nível semelhante. Estamos muito satisfeitos com esta competitividade dentro do plantel e temos de seguir este caminho, mesmo em jogos com um baixo nível de dificuldade, temos de ser competitivos, para estarmos preparados para todos os desafios.

Em nome do grupo, queríamos dedicar esta vitória ao nosso capitão Henrique. Rápidas melhoras, estamos a sentir e muito a tua falta.


Sábado vamos disputar um jogo muito competitivo como nós gostamos. Estamos prontos para este desafio e acredito que sábado, frente aos Pescadores, vamos conseguir um resultado positivo, e mais uma boa exibição. A equipa quer continuar a representar bem este clube.


Resultado final – FC Barreirense 18 – Brejos de Azeitão 0

Equipa inicial : Diogo, Arif, Carlos, João Custódio, Miguel, Pedro e Jaime.

Jogaram ainda: Petterson, Telmo, Leandro, André Romão e Tiago.

Marcadores: Miguel 4, Jaime 2, Pedro 3, Tiago 4, Arif 1, Telmo 2 e Leandro 2.

O Treinador
João Carromeu

Sem comentários:

Enviar um comentário