Infantis A “B”: 5.ª Jornada – Torneio Complementar – 23/02/2013
F.C. BARREIRENSE “B” – 0 x A.D. Quinta do Conde “B” – 3
Em jogo a contar para a 5.ª jornada do Torneio Complementar de Infantis A recebemos na nossa Academia a equipa da A.D. Quinta do Conde “B” tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: Bernardo Rocha (G.R), David Nunes, Diogo Malhoa, Gonçalo Lampreia, Nuno Arranja, Rafael Guerreiro (Cap.), Rodrigo Taveira, Ruben Gonçalves e Sandro Dias (G.R).
Realizámos uma 1.ª parte muito boa, durante a qual conseguimos controlar e dominar o jogo. Defensivamente ganhávamos a bola quase sempre longe da nossa área e não permitimos nem jogadas de perigo nem remates à nossa baliza. Ofensivamente jogámos com qualidade, explorámos bem as alas mas faltou-nos ser mais agressivos e mais objetivos no último terço do campo. Criámos várias situações de golo, rematámos muito, mandámos uma bola à trave mas não conseguimos marcar. Aos 29’ numa bola bombeada para a nossa área, falhámos a marcação, deixámos que o avançado rodasse e ficasse na cara do nosso Gr e no único remate à nossa baliza durante a 1.ª parte marcasse o 0x1. Resultado injusto, que não reflectia o que se tinha passado em campo e que penalizava demasiado a equipa pelo erro cometido.
A etapa complementar do desafio foi como um "papel químico" da etapa inicial, ou seja, controlámos sempre a partida embora sem conseguirmos criar oportunidades de golo mas nada fazia prever o avolumar do resultado e novamente em duas situações em que "oferecemos de mão beijada" os golos ao adversário. Num jogo em que não só o resultado assim como também a qualidade de jogo ficou aquém do que é pretendido pela nossa equipa, diga-se justamente que o adversário também pouco ou nada fez para justificar a vitória. Bastou fechar os caminhos para a sua baliza e jogar no nosso erro, o qual aconteceu por 3 vezes.
No próximo sábado, dia 2 de março deslocamo-nos ao Seixal, para defrontar a equipa do Seixal FC, às 10h30, em jogo a contar para a 6.ª jornada.
Os Treinadores
Estêvão Gonçalves, Bruno Costa e Aluízio Rodrigues
Sem comentários:
Enviar um comentário