quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Um jogo muito emotivo e bem disputado

Benjamins B “B” - 14ª Jornada – 1ª Fase Campeonato Distrital – 12/2/2013
Pinhalnovense - 1 / F.C. Barreirense – 0


A equipas de traquinas de 2004 realizou no dia 12 de Fevereiro, Carnaval, o jogo referente á 14ª jornada do campeonato de Benjamins B. Com inicio ás 09.30 a nossa equipa defrontava o 3º classificado da serie B.

Uma deslocação difícil ao pinhal Novo, que se complicou ainda mais aos 3 minutos de jogo, quando na marcação de um canto a equipa adversária chegou ao golo.


As equipas ainda pouco tinham mostrado, e um golo tão madrugador, como infelizmente nos tem acontecido nos últimos jogos, normalmente perturba a equipa.

Neste jogo os jogadores responderam da melhor forma ao golo sofrido, não se intimidaram e aos poucos a equipa foi criando várias situações de golo.

Raul Santos isolado não conseguiu o golo do empate, tal como André Lopes e Braizinha, que não conseguiram marcar.


O resultado ao intervalo não mostrava o equilíbrio entre as duas equipas.

Na segunda parte a história do jogo foi diferente, o campo parecia inclinado para a baliza do pinhal novo, as situações de golo foram mais que suficientes para virar o resultado, mas os nossos jogadores não conseguiram marcar o desejado golo que colocaria alguma justiça no resultado.

A equipa adversária das poucas vezes que rematou, poucas devido ao excelente desempenho da nossa equipa na fase defensiva, deparou-se com o nosso Rodrigo Baião ao seu melhor nível.


Um jogo muito emotivo e bem disputado onde ninguém reparou que a equipa Visitante é constituída por jogadores de 2004.

O Treinador
Pedro Braizinha Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário