quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Traquinas 2004 - 3ª Jornada do Torneio do Fogueteiro

No passado dia 3 de Fevereiro os traquinas de 2004 realizaram o terceiro jogo no torneio Indoor do Fogueteiro 2013.


Os traquinas B foram a primeira equipa a jogar, ás 17h, e com a equipa Casa do Benfica  de Alcochete.

Num jogo bem disputado e vistoso dos nossos jogadores, o equilíbrio foi a tónica dominante. Sem justificar a equipa adversária adiantou-se no marcador, mas conseguimos a igualdade no minuto seguinte, antes do intervalo este episodio repetiu-se e no final dos primeiros 15 minutos de jogo registava-se um empate a 2 golos.

Na segunda parte continuamos a jogar muito bem e a trocar bem a bola, criando assim muitas oportunidades de golo que infelizmente não concretiza-mos, do outro lado o adversário apenas pontapeava a bola na direção da nossa baliza sem construir jogo.

Com apenas um minuto para terminar o jogo o árbitro não valida um golo a nosso favor, e no seguimento da jogada assinala um livre na entrada da área da nossa baliza. Na conversão do mesmo o jogador adversário faz golo, e apesar de não baixarem os braços, já não restou tempo para evitar a derrota.

Marcaram os nossos golos Gustavo, Afonso, Rafa e Rodri.

Este resultado não traduz o que se passou no jogo, uma equipa a jogar e querer fazer bem, e outra a tirar partido de alguns deslizes dos nossos jogadores.


Pelas 18.30h começou o jogo dos Traquinas A com o Beira Mar do Lavradio.

Logo na saída de bola marcamos o primeiro golo do jogo, mas a equipa adversária conseguiu manter o jogo equilibrado até perto do final da primeira parte.

Na segunda metade do jogo o domínio da nossa equipa foi evidente, e os golos acabaram por surgir naturalmente.

O resultado final foi 17-0, tendo marcado os golos: Gui (5), André Lopes (4), Diogo Braizinha (4), André Vigário (2) e Diogo Santos (2).

O Treinador
Pedro Braizinha Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário