quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Infantis A "B" - Vencedores justos do Torneio de Carnaval

No passado dia 10 recebemos na nossa Academia as equipas do Paio Pires, do Silveirense e do Beira Mar do Lavradio para participar no Torneio de Carnaval de Infantis tendo participado os seguintes jogadores:  Sandro (G.R), Rodrigo Taveira, Malhoa, Nuno Arranja, Gonçalo Lampreia, Romão, João, Ruben Gonçalves, Rafael Guerreiro e Rotyslav Bogonis.

Torneio disputado com as 4 equipas a se defrontarem a jeito de um mini-campeonato com os jogos tendo apenas uma parte com a duração de 30´m seguidos. No primeiro jogo frente ao Silveirense estivemos irrepreensíveis, com grande atitude, grande qualidade, vencendo por 4X1 pecando apenas o resultado por ser escasso tais as inúmeras oportunidades de golo esbanjadas. No segundo jogo frente ao Paio Pires (equipa que no dia anterior tinha nos vencido injustamente por 2-3 na Academia para o Torneio Complementar de Infantis) jogámos e vencemos desta feita por 2X0 não deixando margem para dúvidas quanto à justiça da vitória, pecando nós essencialmente novamente na finalização.

No ultimo jogo do torneio defrontámos a equipa do Beira do Lavradio e adivinhava-se um jogo equilibrado uma vez que as duas equipas disputavam entre si o primeiro lugar. Para a nossa equipa bastava o empate mas em caso de derrota perderíamos o torneio para o adversário. A equipa entrou muito convencida e a pensar que iria ser um jogo extremamente fácil. Contra todas as expectativas ao fim de 10 minutos de jogo estávamos a perder 3 a 0. Com apenas 20 minutos para mostrar o nosso valor efectuaram-se logo 2 substituições e o golo apareceu, e a seguir outro e mais outro e ainda outro. Conseguimos dar a volta para 4 a 3 a nosso favor, mas na jogada imediatamente a seguir o adversário empatou. Estava na hora de voltar os atletas que saíram aquando dos 3 a 0 iniciais e dar-lhes moral, e assim foi conseguimos marcar mais 2 golos e vencer por 6 a 4. 

Gostaríamos de deixar os parabéns a todos os jogadores pela atitude, pela entrega mas especialmente pelo excelente comportamento durante todo o torneio dentro e fora do campo. Deixámos uma excelente imagem e honrámos da melhor maneira o nome do FC Barreirense. 

Os Treinadores
Bruno Costa e Pedro Allen

Sem comentários:

Enviar um comentário