quinta-feira, 5 de junho de 2014

Benjamins B: Playhouse - 2 / FCB - 11


Benjamins B - Torneio Complementar - 11ª Jornada - 31/5/2014
Playhouse - 2 / FC Barreirense - 11

Na última jornada a nossa equipa deslocou-se ao campo da Playhouse.

Com o 1.º lugar resolvido, a equipa tinha como objetivo terminar o campeonato só com vitórias e realizar mais uma exibição agradável e proporcionar bastante tempo de jogo a todos os atletas.

Vitória justa perante um adversário que apresentou capacidade, mas a nossa equipa foi sempre superior e dominou toda a partida, criando inúmeras oportunidades de golo e sempre com uma postura bastante competitiva perante o jogo.

Ainda assim falhámos o objetivo de chegar aos 100 golos marcados em toda a competição, mas os nossos jogadores tentaram sempre até ao último minuto chegar a esse objetivo.
  
Terminamos assim o torneio com 11 jogos, 11 vitórias, 97 golos marcados e 8 sofridos, num balanço muito positivo.

Parabéns a todos os jogadores, são eles os principais responsáveis por estes números. Conseguimos mais uma vez representar da melhor forma o nosso clube! 

Continuamos o nosso processo de crescimento, o caminho é longo, mas estes “campeões” continuam com muita vontade de aprender, o que para nós é a maior das vitórias!    

Participaram neste Jogo:
Rui (GR), Rapozinho (GR), Vigário, Braizinha, Rodri, Diogo Santos, Rafa, Gui, Hernadez, Bernardo, Tiago Marracho e Leone. 

Os treinadores
João Nuno e Paulo Travassos

Sem comentários:

Enviar um comentário