quarta-feira, 18 de junho de 2014

Benjamins A - Torneio do Alvito, Liga Barreirense e Torneio do 10 de Junho


No sábado a esquipa B participou na IV edição do Torneio José Joaquim Branquinho "O Professor" no Alvito.

Saímos da nossa Academia por volta das 7h00 e após 2h de viagem chegámos ao local do Torneio. Antes do início dos jogos houve lugar a um desfile de apresentação das equipas.

Durante a manhã, na fase de grupos, vencemos todos os jogos fazendo o pleno de vitórias, marcando bons golos e realizando boas exibições.

Oriolense 1 – 7 FCB
FCB 3 – 1 Geração Benfica de Almada
FCB 2 – 1 SC Farense

Na final defrontámos o Brejos de Azeitão. Fomos superiores ao adversário mas não concretizámos as muitas oportunidades de golo que criámos ao longo de todo o encontro. Colocámo-nos em vantagem no início do jogo, mas o adversário reagiu e aproveitando as poucas oportunidades de golo conseguiu passar para a frente do marcador. Empatámos o jogo a duas bolas mas permitimos mais um golo ao adversário. Já após os 30’ do tempo de jogo chegámos justamente ao empate, mostrando que a nossa equipa luta e acredita sempre ao até ao apito final.

Na decisão da marca de grande penalidade não fomos felizes e o Brejos de Azeitão sagrou-se vencedor do Torneio.

Parabéns aos nossos atletas que dignificaram as cores do FC Barreirense. Fomos a equipa menos batida do Torneio e recebemos a prémio do/a melhor jogador/a do Torneio!

No domingo disputámos a última jornada da Liga Barreirense. Vencemos o encontro frente ao Vitória de Setúbal e sagrámo-nos vencedores da nossa Liga Barreirense.

Parabéns equipa! Para além da conquista do 1º lugar ainda fomos a equipa com mais golos marcados e com menos golos sofridos.

Na 3ªF realizámos na nossa Academia o Torneio de 10 de junho.

Voltámos a realizar boas exibições em jogos de uma parte de 25’. Marcámos bons golos e conseguimos bons resultados, mostrando a “garra” barreirense que caracteriza as nossas equipas.
Na fase de grupos vencemos todos os jogos e não sofremos qualquer golo.

FCB 5 – 0 Paio Pires
FCB 2 – 0 NS Alcabideche
FCB 2 – 0 GD Alcochetense

Classificámo-nos em 1º lugar do grupo A e no período da tarde defrontámos o 2º classificado do grupo B, o Vitória de Setúbal.

Os nossos atletas foram enormes e deram uma boa resposta perante as dificuldades que a boa equipa do Vitória nos colocou. Vencemos pela margem mínima, com um grande golo de fora da área. 

Na final, disputada em 2 partes de 20’, defrontámos a muito boa equipa do Sacavenense. Sabíamos que não seria um jogo nada fácil, pois reconhecemos a qualidade do adversário. No entanto, os nossos atletas lutaram com todas as forças e até estivemos em vantagem, fruto dum grande remate de fora da área.

De referir que fomos a única equipa que conseguiu marcar golos a esta equipa. Mas o adversário reagiu e demonstrou a sua superioridade, vencendo o encontro e sagrando-se vencedor do Torneio.

Parabéns Equipa!

Sem comentários:

Enviar um comentário