quinta-feira, 19 de junho de 2014

Traquinas A - 1.º Torneio Vila de Sintra


No passado fim de semana, a nossa equipa de Traquinas A 2005 esteve presente no Torneio Vila Sintra, onde fez 6 jogos e, com apenas uma derrota, ficámos em 5.º lugar. As equipas estavam divididas em 4 grupos de 5 equipas, onde apenas os vencedores dos grupos poderiam disputar o Título.

Os segundos disputavam do 5.º ao 8.º e assim sucessivamente. Ficámos no grupo com o SCP, NS Alcabideche, Peniche e Atlético Cacém.

No primeiro jogo tivemos a nossa única derrota, 0-5 frente ao SCP, resultado que nos tirou qualquer hipótese de chegarmos ao pódio.

Não desanimámos e ganhámos todos os outros jogos no grupo (5-0,3-1,6-0).

Na fases seguinte calhou nos o Benavente e mais uma vitoria 3-0. Chegámos ao jogo que definia a classificação, desta vez com a Académica Coimbra, e mais uma vitória 4-1.

Era um Torneio que poderia ser um sucesso, pois envolvia muitas equipas, mas deixou muito a desejar em todos os aspectos, começando com os horários. o que nos levou a ter um jogo marcado para as 20:20 e só o realizámos às 22:40, tempos de jogo alterados no início dos mesmos, enfim muito mau mesmo.

Para nós ficou o sabor amargo de, com apenas uma derrota, tenhamos ficado tão abaixo na tabela.

Parabéns a todos os atletas que mais uma vez dignificaram o nome Barreirense, com uma excelente atitude e comportamento, dentro e fora do campo. E claro, sem esquecer a nossa ruidosa claque, que nos apoiou incansavelmente e que sem a ajuda deles, nada disto era possível. 

Obrigado e bem haja a todos.

Jogaram:
Carvalho, Mestre, Júnior, Ricardo, Renato, Salvador, Duarte, Diogo, Martim, Nascimento, Pendão, Gomes

Treinadores:
Nelson Bento e Pedro Allen

Sem comentários:

Enviar um comentário