sexta-feira, 6 de junho de 2014

Infantis B - 31 de Maio e 1 de Junho


Infantis B “A”: 12.ª Jornada – Fase Final – 31/5/2014
F.C. Barreirense "A" - 3 / Sonho XXI - 3

Na 12.ª jornada referente à 2.ª fase do campeonato de Infantis B, a equipa A recebeu na nossa Academia a equipa do Sonho XXI onde conseguimos o nosso 2.º ponto neste campeonato.

Num jogo onde os nossos atletas lutaram sempre do 1.º ao último minuto do jogo e onde demonstraram uma excelente entrega e atitude.

Quando ainda faltam 2 jornadas para o fim vamos continuar a trabalhar dia a dia para melhor os aspetos onde não estivemos tão bem.


Infantis B “B”: 9.ª Jornada – Torneio Complementar – 31/5/2014
F.C. Barreirense "B" - 4 / Alcochetense - 2

A equipa B de INFANTIS B realizou o último jogo referente ao campeonato da AF Setúbal, com a equipa vencedora desta série, GD ALCOCHETENSE.

Somando todos os jogos com vitória, a equipa de Alcochete apresentou-se decidida a fazer o pleno na fase complementar.

Depois da surpresa inicial para a nossa equipa com os artefactos “pirotécnicos”, a concentração foi total desde o inicio do jogo.

A nossa equipa adiantou-se no marcador na marcação dum canto. O jogo foi intenso na primeira parte, registando-se alguma superioridade da nossa equipa.

A meio do primeiro tempo a equipa visitante chegou ao empate, também na marcação dum canto, e já perto do final adiantou-se no marcador, atingindo o intervalo a vencer 1-2.

Para a segunda parte corrigimos alguns aspetos no nosso processo defensivo que tinham permitido à equipa visitante criar algumas situações mais aflitivas perto da nossa baliza.

À excelente atitude e entrega dos nossos jogadores, juntámos uma vontade enorme de vencer e logo nos primeiros minutos igualámos o marcador.

O domínio do jogo foi assumido por completo pela nossa equipa, e foi com naturalidade que aos 12 minutos marcámos o 3-2.

As situações de perigo sucediam-se para a nossa equipa e aos 16 minutos marcámos o 4-2.

A equipa adversária foi impotente para contrariar a nossa superioridade, e o resultado não se alterou até final.

Em jeito de balanço fica a notória evolução desta equipa de jogo para jogo, bem como o companheirismo e respeito de todos.

Com a presença já garantida em alguns torneios, vamos até ao final da época tentar dar continuidade ao trabalho desenvolvido, dignificando e honrando o clube e a camisola que envergamos.


No domingo da parte da tarde a equipa A deslocou-se ao Colégio Maristas para participarmos no VI Torneio Futebol Infantil S. Marcelino Champagnat onde realizámos 4 jogos. 

O nosso primeiro adversário foi a equipa da casa e os nossos atletas ganharam por 3-2. Ainda na fase de grupos o adversário seguinte foi o Sporting Clube de Portugal onde saímos derrotados por 1 - 0.

Após uma pausa de 1 hora defrontámos o Sport Lisboa e Benfica nas meias finais onde viemos a perder por 2 - 0. Na atribuição do 3 e 4 classificado defrontámos o Cascais onde os nossos atletas levaram a melhor novamente por 3 - 2. 

Foi uma boa participação da nossa equipa neste torneio. Queria deixar os parabéns a todos pela excelente atitude demonstrada e realçar o prémio de melhor guarda redes do torneio para o nosso atleta Diogo Almeida.    

Os treinadores:
Edgar Silva
Pedro Braizinha
Belmonte
Bruno

Sem comentários:

Enviar um comentário