sábado, 28 de junho de 2014

World Copa Foot 21 - Dia 7

Regresso a casa


O dia começou uma hora e meia mais cedo que o habitual. Alvorada pelas 5h. Toda a comitiva estava bem acordada e ansiosa pelo regresso a casa. pois ao fim de sete dias as saudades para todos já se faziam sentir. 


Pequeno almoço pelas 5h30. Alguns familiares não deixaram de nos acompanhar, quer no hotel, quer no aeroporto, apesar de a maioria só viajar de tarde ou à noite, no entanto não deixaram de registar a sua habitual presença e apoio, com miminhos e mais miminhos aos nossos pequenotes.


Saída do hotel às 6h15 e 10 minutos depois chegada ao aeroporto João Paulo II. Após a confusão organizada do check in, que envolve viajar com tanta criançada, espera e mais espera na sala de embarque, pois o nosso voo era proveniente de Boston e estava atrasado.


Embarque desta vez num avião bem maior e confortável e voo tranquilo, onde a grande maioria aproveitou para retemperar energias com uma pequena soneca rumo a Lisboa e chegada com uma hora e meia após previsto.

Despertámos alguma curiosidade na chegada a Lisboa, pois tanta pequenada devidamente organizada aeroporto fora não é de todo habitual.


Recolha de malas e passo largo rumo à saída, onde  a recepção dos muitos familiares que nos aguardavam foi efusiva e calorosa.

Abraços, beijinhos e despedidas de uma semana de muito trabalho, emoções e experiências novas para a grande maioria.


Sentimento de missão cumprida... até para o ano!

Sem comentários:

Enviar um comentário