quinta-feira, 26 de junho de 2014

World Copa Foot 21 - Dia 4


A manhã começou como todos a outras, bem cedo para as três equipas. Alvorada às 6h45, pequeno almoço às 7h15 e partida para os respetivos campos de jogos às 8h.

Começaram os sub 9 o primeiro jogo da meia final, ante o Águias CD, jogo de dificuldade média que os nossos meninos souberam gerir e ultrapassar da melhor forma, 3-0 ao intervalo e 7-0 de resultado final.

Esta equipa que garantira ontem o apuramento para os quartos de final, confirmara com esta vitória o primeiro lugar no grupo e o conhecimento do próximo adversário, o Marítimo.

Pelas 10h, iniciaram-se ao mesmo tempo os encontros dos sub 10 e sub 11. Os últimos (também já apurados para os quartos) ultrapassariam sem dificuldade o U. Micaelense  num " muda aos 4, acaba aos 8".  Ficaram também os sub 11 em primeiro no grupo, conhecendo de imediato o próximo adversário nos quartos, o Nacional da Madeira.

Ao mesmo tempo disputava-se o encontro mais complicado e que iria decidir qual das equipas passaria em segundo no grupo e, consequentemente, aos quartos de final, FCB com Marítimo. Jogo bem disputado por equipas de valor semelhante, onde a diferença se pautou em dois aspectos, a nossa capacidade de pressão no meio campo adversário e o inclinar de campo permanente do árbitro da partida que coincidentemente tem o nome do nosso coordenador. 0-0 ao intervalo e 2-0 de resultado final, muito festejado pelos atletas e por uma das nossas já conhecidas e reconhecidas claques do barreirense (as 3 muito efusivas).

Segundo lugar no grupo, e apuramento para os quartos num FCB-Olivais.

E ao quarto dia conquistava o FCB o direito por mérito próprio em colocar as 3 equipas que fez deslocar a este evento nos quartos de final. Mas o dia não terminava aqui, pois da parte da tarde iniciou-se a reta final no escalão de sub 9, Quartos de final ante o Marítimo, 4-0 ao intervalo numa primeira parte algo inconstante e 14-0 no final da partida, após uma segunda parte demolidora e a consequente passagem às meias, que se disputam amanhã às 9h, ante o santa clara (equipa da casa).

A final será também amanhã às 15h. Apesar do cansaço, que hoje já se começa a tornar difícil de disfarçar, a motivação é elevada. Amanhã novamente jornadas duplas para quem passar pela manhã.

Em sub 9, meias de manhã, final à tarde. Em sub 10 e 11, quartos pela manhã e meias pela tarde.

Sem comentários:

Enviar um comentário