sábado, 28 de junho de 2014

World Copa Foot 21 - Dia 6


A manhã começou como habitualmente, bem cedo, às 6h30, com a diferença de ser apenas para uma equipa.

Os sub 10 disputavam o jogo que daria o último acesso ao pódio.


Rotinas habituais cumpridas e toca a rumar à nossa já conhecida casa, em Água de Pau. Manhã tipicamente açoriana, sol com períodos de chuva forte e 2 - 0 ao intervalo, ante o ACDC (Academia do Sporting), num jogo bem disputado, onde a nossa capacidade física se sobrepôs ao restante.


Resultado final igual ao do intervalo, num jogo onde a boa disposição e convívio entre equipas e claques foi a nota dominante. Ah, e a árbitro também, pois foi a primeira vez no evento que fomos arbitrados por alguém do sexo feminino.


Regresso breve ao hotel e mais uma viagem, desta feita ao estádio de S. Miguel, para assistirmos à final deste escalão, entre o Sporting e o Atlético de Madrid (apanhámos ambas as equipas), onde a sorte foi dos verdes e brancos (2-1).


Final do jogo e presentes no pódio, lado a lado com estes colossos da formação. Troféu entregue, diga-se que amplamente merecido e a cereja no topo do bolo, troféu da melhor claque no torneio (troféu atribuído pela organização). Justíssimo por sinal, pois nunca pararam durante todo o evento de estar presentes, em todos os bons e menos bons momentos, sempre de forma correcta.

Regresso a Ponta Delgada para almoço e tarde de folga para alguns, descanso para outros, piscina e algumas compras.

Regresso às 18h, banhos, malas feitas, jantar e cama... daqui a pouco estamos de volta!

Sem comentários:

Enviar um comentário