quinta-feira, 12 de junho de 2014

Infantis B - 7 e 8 de Junho


No passado fim de semana a equipa A realizou as duas últimas jornadas da 2º fase do campeonato de Infantis B .

No dia 7 de Junho jogamos contra a equipa no Grupo Desportivo Fabril, o resultado do jogo foi uma derrota para a nossa equipa por 9 - 0 . 

No dia 8 de Junho recebemos a equipa do Atlético Clube Arrentela na nossa Academia onde viríamos a perder por 1-2 . 

A  equipa B participou na 6ª edição do torneio do município de Aljustrel.

Num grupo com 6 equipas os jogos foram disputados em 20 minutos sem intervalo e com GR+5 x 5+GR.

O primeiro jogo foi com a equipa do BELENENSES, realizado ás 10h.

Os nossos jogadores iniciaram o jogo com os níveis de concentração e confiança no máximo, não deixando a equipa do Restelo superiorizar-se no jogo.

No final vencemos por 2-0 a forte equipa do Belenenses, com este inicio prometedor surpreendemos muitos dos presentes neste torneio.

No segundo jogo defrontamos a equipa do Estoril Praia, depois duma analise atenta desta equipa, e do reforço dado aos nossos jogadores referente aos aspetos mais importantes desta equipa, estávamos confiantes num resultado e exibição positivos.

Infelizmente neste jogo, e á semelhança de alguns jogos realizados durante a presente época, a nossa equipa apresentou-se irreconhecível!! Sem atitude, empenho, confiança e sem respeitar a camisola que vestimos e esperando que só a camisola vencesse o jogo.

Naturalmente averbamos uma derrota, mais que justa e adequada á inoperância dos nossos jogadores, 0-3 foi o resultado final.

Ainda antes do período de almoço realizamos o jogo com a equipa Os Pélezinhos, e apesar de termos melhorado um pouco em relação ao jogo com o Estoril estivemos muito longe do que jogamos no 1º jogo, tendo terminado o jogo com a vitória da equipa adversária por 2-1.

Depois do almoço, e com base nos resultados obtidos pelos nossos adversários, tínhamos ainda possibilidade de atingir uma classificação muito positiva, passando esse objetivo pela conquista da vitória nos 2 jogos que restavam.

Quando era obrigatório o melhor de cada jogador em prol da equipa na conquista da vitória frente ao 1º classificado na altura, a equipa da casa, a nossa equipa realizou o jogo menos conseguido deste torneio, sendo reflexo disso o resultado final de 5-2 para a equipa adversária.

No ultimo jogo com a equipa do Castrense vencemos 2-1, tendo conquistado o quarto lugar do torneio.

A classificação ficou ordenada da seguinte forma:

1º - Aljustalense
2º - Estoril Praia
3º - Belenenses
4º - FC BARREIRENSE
5º - Pelezinhos
6º - Castrense 

Os treinadores:
Edgar Silva
Pedro Braizinha
Belmonte
Bruno

Sem comentários:

Enviar um comentário