terça-feira, 24 de junho de 2014

World Copa Foot 21 - Dia 2


Depois do primeiro dia absolutamente desgastante, havia a dúvida de após o período de descanso nocturno, se este teria sido suficiente ou se os nossos meninos atletas acordariam ainda com algum cansaço.

Engano puro... alvorada pelas 8h e um entusiasmo e energia contagiante. Pequeno almoço tomado e... de partida para os respectivos jogos.


Começou a equipa de 2005 em Ponta Garça, no complexo desportivo da escola (instalações ao nível do que certamente haverá por esse mundo fora) ante o Santa Clara.

Entrada forte, a pressionar, com uns expressivos 6-0 ao intervalo e um jogo final com 8-1 a favor da nossa equipa.


Duas horas mais tarde em pause água, as outras duas equipas, ao mesmo tempo no mesmo recinto. E enquanto os sub 10 batiam por um expressivo 6-1 (4-2 ao intervalo) a escola de futebol do ex-internacional Pedro Pauleta, no outro campo os sub 11 travavam um emocionante e disputado duelo com o SC Marítimo, equipa forte e organizada com um futebol ao nível dos melhores, sendo assumidamente um dos candidatos ao título neste escalão. Com 2-1 ao intervalo, soubemos ter personalidade à barreirense, para nos minutos finais sabermos "matar" o jogo. Resultado final 3-1.


No período da tarde, apenas jogaram os sub 11, desta vez contra a equipa do Capelense. Equipa com algumas dificuldades técnicas, mas forte fisicamente e sem medo de "por o pé". 5-0 ao intervalo e 12-0 resultado final, num jogo onde conseguimos desenvolver algumas jogadas bonito efeito técnico.

Dia excelente do ponto de vista desportivo, manchado apenas por bastantes falhas por parte da organização em relação ao horário e logística dos transportes, o que nos causou bastantes problemas e preocupações com o cumprimento do programa previsto e do horário das refeições.

Valeram-nos o apoio dos encarregados de educação presentes, que além de serem até ao momento os "tifosi" mais apaixonados, têm manifestado junto de nós a sua preocupação e disponibilidade para ajudar a superar todo e qualquer imprevisto. A eles o nosso obrigado!


Amanhã há mais, num dia que além de haver jornada dupla para todas as equipas, os sub 10 defrontam a sua "fera" do grupo, o Sporting CP.

Saudações Barreirenses

Sem comentários:

Enviar um comentário