segunda-feira, 23 de março de 2015

Benjamins B - 21 e 22 de Março

Benjamins B: 1.ª Jornada - 2.ª fase Campeonato Distrital - 21/3/2015
FClube Barreirense "A" - 2 X CD Pinhalnovense - 1

Neste sábado jogámos a 1ª jornada na 2ª fase e se for sempre assim, não sei se todos os corações aguentarão tanto entusiasmo.

Recebemos na nossa Academia a equipa do Pinhalnovense, sabíamos muito bem que iríamos encontrar uma equipa com qualidade e que nunca desiste do jogo e foi isto que se veio a passar.

Durante a 1ª parte tivemos por cima do jogo, tendo enviado uma bola ao poste, mas foi num canto que o nosso adversário se colocou em vantagem, situação para o qual os nossos atletas estavam bem avisados.

Fomos para o intervalo a perder, durante este período tentámos fazer entender aos nossos atletas que nada estava perdido e que podíamos dar a volta ao resultado, mas nos primeiros 7/8 minutos da 2ª parte parece que esta mensagem não tinha entrado e o nosso adversário não nos deixava sair do nosso meio campo.

A partir daqui só existiu uma equipa em campo, tudo tentámos para mudar o marcador, o que viria a acontecer através de muita luta, garra, união e o acreditar sempre até ao fim que era possível e viríamos mesmo a ganhar por 2-1.

Parabéns a todos por esta vitória. 


FC Barreirense Benjamins B - 6 X FC Barreirense Traquinas A - 1

Jogámos um jogo de treino na nossa Academia contra a equipa de Traquinas A, desde já os nossos parabéns a este grupo de 2006 pela entrega e pela muita qualidade de jogo que tiveram durante todo o jogo, mas apesar disso a equipa de Benjamins mesmo não jogando bem viria a ganhar este jogo por números esclarecedores.

Parabéns a todos os atletas. 


Liga Santos Jorge
Futebol Clube Barreirense - 1 VS Casa SL Benfica do Barreiro - 2

Em mais uma jornada da Liga Santos jorge no Pinhal Novo perdemos contra a equipa da 
Casa Sport Lisboa e Benfica do Barreiro, um jogo muito intenso, onde mais uma vez demos uma excelente resposta, mas que não foi suficiente para levar de vencida a equipa adversária.

Parabéns a todos os atletas.

Sem comentários:

Enviar um comentário