quinta-feira, 19 de março de 2015

Infantis A: Almada AC “A” – 0 x FC BARREIRENSE “A” – 2

Infantis A “A”: 2.ª Jornada – 3.ª fase Final Campeonato Distrital – 14/03/2015
Almada A.C. “A” – 0 x F.C. BARREIRENSE “A” – 2

Em jogo a contar para a 2.ª jornada da 3.ª fase final do Campeonato Distrital de Infantis A deslocámo-nos a Almada para defrontar a equipa do Almada AC “A” tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: André Flôr, André Fonseca, Bruno Palma, Carlos Santos, Diogo Almeida, João Marques, Miguel Aramis, Pedro Cancelo, Rafael Ferreira, Tomás Barreira e Tomás Vilaça.

Durante a 1.ª parte o jogo foi sempre muito disputado com as defesas a conseguirem quase sempre superiorizar-se aos ataques, o que fez com que as situações de finalização foram muito reduzidas e o 0x0 ao intervalo se ajustasse ao que se tinha passado em campo. 

Na 2.ª parte melhorámos. Defensivamente estivemos sempre muito concentrados controlando sempre as trentativas de ataque adversárias e as inúmeras bolas bombeadas para a área na sequência de lançamentos laterais, não permitindo lances de perigo para a nossa baliza. Ofensivamente fomos mais esclarecidos, criámos vários desequilíbrios e várias situações de finalização, especialmente depois do 1.º golo aos 42’ (J. Marques). Aos 51’ voltámos a marcar (Rafinha) e com o 2x0, apesar de ainda faltar algum tempo para terminar o jogo, nunca esteve em risco a nossa vantagem, estando sempre mais perto do 3x0 do que de permitir o 2x1. 

No próximo sábado, dia 21 de março, recebemos na nossa Academia a equipa do G.D. Os Amarelos, às 9h00, em jogo a contar para a 3.ª jornada da 3.ª fase final. 

Os treinadores:
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Nuno Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário