terça-feira, 24 de março de 2015

Infantis A: FCB A - 6 x GD Os Amarelos - 1

Infantis A “A”: 3.ª Jornada – 3.ª fase Final Campeonato Distrital – 21/03/2015
F.C. BARREIRENSE “A” – 6 x G.D Os Amarelos – 1

Em jogo a contar para a 3.ª jornada da 3.ª fase final do Campeonato Distrital de Infantis A recebemos na nossa Academia a equipa do GD Os Amarelos tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: André Flôr, André Fonseca, Augusto Matemba, Bruno Palma, Carlos Santos, Diogo Almeida, Miguel Aramis, Pedro Cancelo, Rafael Ferreira, Tomás Barreira e Tomás Vilaça.

Frente a uma equipa com bons princípios, que procurou começar a construir o seu jogo ofensivo na 1.ª fase, jogando sempre um futebol apoiado, fomos uma equipa muito concentrada, muito solidária e “facilitámos” um jogo que poderia ser bastante complicado. Numa 1.ª parte muito boa em que tivemos períodos com muita qualidade, criámos muitas situações de finalização e o resultado de 3x0 (Cancelo(2), Carlitos) ao intervalo era inteiramente justo.

Na 2.ª parte a toada do jogo não se alterou muito, com mais espaços para jogar, mantivemo-nos sempre concentrados, jogámos quase sempre no meio campo ofensivo mas falhámos muito na finalização. O resultado final 6x1 (Augusto, Barreira, Flôr) reflecte o que se passou em campo.

No próximo sábado, dia 28 de março, deslocamo-nos à Cova da Piedade para defrontar a equipa do CD Cova Piedade, às 15h30, em jogo a contar para a 4.ª jornada da 3.ª fase final. 

Os treinadores:
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Nuno Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário