quinta-feira, 26 de março de 2015

Benjamins A: FCB A - 4 x Vitória de Setúbal - 0

2ª Jornada – 3ª Fase - Torneio Complementar – Nível I – 21/03/2015
FC Barreirense “A” 4-0 Vitória de Setúbal

Em jogo a contar para a 2.ª jornada da 3.ª fase do Torneio Complementar – Nível I de Benjamins A recebemos na nossa academia a equipa do Vitória de Setúbal, participaram neste jogo os seguintes jogadores: João Oliveira, Rui Nóbrega, André Vigário, Rodrigo Silva, Diogo Braizinha, João Casimiro, Tiago Santos, Guilherme Loureiro, Miguel Carvalho, Diogo Santos, Gabriel Peso e Tomás Martins.

Assistimos na nossa academia a um jogo de sentido único, fomos completamente superiores ao adversário não deixámos que o Vitória chegasse com perigo à nossa baliza à excepção de um livre em que o nosso GR faz uma excelente defesa.

Tivemos uma 1ª parte má, em que tivemos pouca mobilidade e agressividade na frente o que não nos permitiu chegar com o perigo desejado à baliza do adversário, apesar disso conseguimos chegar ao intervalo a vencer por 2-0.

Na 2ª parte fomos uma equipa completamente diferente, não deixámos a equipa do Vitória sair do seu meio-campo defensivo, o que nos permitiu criar inúmeras oportunidades de golo, infelizmente só conseguimos chegar ao golo por mais duas ocasiões pondo o resultado em 4-0.

No dia 28 de Março recebemos na nossa academia a equipa do Afonsoeirense em jogo a contar para a 3ª Jornada da 3ª Fase – Torneio Complementar – Nível I às 11h45.


Jogo de Treino – 22/03/2015
FC Barreirense “A” 2004 0-6 FCB “A” 2003

Este acabou por ser um jogo para esquecer para a nossa equipa já que entrámos no jogo completamente adormecidos e contra uma equipa forte como a que defrontámos não temos hipótese. Na 2ª parte melhorámos um pouco o nosso jogo mas não foi o suficiente.

Os Treinadores:
André Gonçalves, Bruno Costa, João Nuno e Paulo Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário