sexta-feira, 6 de março de 2015

Benjamins A: FCB “A” - 1 x Almada AC - 1

 

Benjamins A “A”: 10ª Jorn. - 2.ª Fase Camp. Distrital – Série B – 28/02/2015
FC Barreirense “A” 1-1 Almada AC

Em jogo a contar para a 10.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Distrital de Benjamins A recebemos na nossa Academia a equipa do Almada, participaram neste jogo os seguintes jogadores: João Oliveira, Rui Nóbrega, André Vigário, Rodrigo Silva, Miguel Carvalho, Diogo Braizinha, Tiago Santos, Guilherme Loureiro, João Casimiro, Diogo Santos, Gabriel Peso e Rodrigo Leone.

Último jogo desta 2.ª fase onde o apuramento para a fase final estava em jogo. Entrámos para este jogo em vantagem pois dependíamos só de nós para garantir o apuramento, no entanto, consoante os resultados poderíamos acabar em 1.º ou em 3.º lugar do grupo.

Infelizmente acabámos por não conseguir o apuramento para a fase final, já que o resultado com o Almada foi de 1-1 e necessitávamos da vitória para garantir a passagem à fase final.


Este foi um jogo sem muita história, já que, fomos claramente superiores durante todo o jogo, na 1ª parte fomos uma equipa que procurou circular a bola de forma rápida e com qualidade, mas no sector ofensivo faltou-nos alguma mobilidade o que nos criou dificuldades para conseguirmos finalizar as jogadas com sucesso, ainda assim tivemos 2/3 ocasiões para marcar mas fomos displicentes na hora de marcar, a equipa do Almada não conseguiu criar qualquer oportunidade clara de golo nos primeiros 25’ de jogo.

Na 2ª parte entrámos muito mal no jogo, em que perdemos a bola na nossa zona defensiva e permitimos que o Almada marcasse na primeira jogada da 2ª parte, a partir daqui subimos as nossas linhas já que este era um resultado que não nos interessava nada, continuámos a pressionar e a criar oportunidades de golo mas sem nunca conseguir definir da melhor maneira, a 1 minuto do fim da partida conseguimos o empate e já na compensação poderíamos ter chegado à vitória mas voltámos a definir mal a jogada.

Assim sendo não conseguimos o apuramento para a fase final que era o nosso objectivo. Agora vamos participar na 3ª Fase Complementar 1 em que o nosso foco vai passar em vencer todos os jogos desta fase, iremos encontrar as seguintes equipas nesta fase: Cova Piedade, Samouquense, Amora, Afonsoeirense, Vitória de Setúbal, Estrela Snt. André e Sesimbra.



Liga Leão Altivo – 01/03/2015
GB Estádio 1-8 FC Barreirense

Este foi um jogo sem muita história, a nossa equipa de 2004 defrontou uma equipa mais nova, mas muito bem organizada, com bons processos de jogo incutidos.

Mas como já seria de esperar, a superioridade dos nossos meninos veio ao de cima e os golos foram surgindo naturalmente.


Nota ainda, para a boa atitude da nossa equipa que apesar das facilidades nunca deixou de respeitar o adversário, dando sempre o máximo em campo.

Jogaram neste jogo: Rui Vieira, Tomás Martins, André Vigário, Rodrigo Vinagre, Miguel Carvalho, Tiago Santos, Gabriel Peso, Diogo Raposinho, Rodrigo Garcia, Rui Nóbrega, João Casimiro, Diogo Braizinha, Guilherme Loureiro e André Lopes.

Os Treinadores:
André Gonçalves, Bruno Costa, João Nuno e Paulo Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário