terça-feira, 31 de março de 2015

Infantis A: Cova da Piedade – 2 x FCB “A” – 1

Infantis A “A”: 4.ª Jornada – 3.ª fase Final Campeonato Distrital – 28/03/2015
C.D. Cova da Piedade – 2 x F.C. BARREIRENSE “A” – 1

Em jogo a contar para a 4.ª jornada da 3.ª fase final do Campeonato Distrital de Infantis A deslocámo-nos a Almada para defrontar a equipa do CD Cova da Piedade tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: André Fonseca, Augusto Matemba, Bruno Palma, Carlos Santos, Diogo Almeida, João Marques, Miguel Aramis, Miguel Silva, Pedro Cancelo, Rafael Ferreira, Tomás Barreira e Tomás Vilaça.

Num campo muito mau que prejudica muito o nosso jogo, sentimos muitas dificuldades durante a 1.ª parte, especialmente durante os primeiros 15’/20’. Depois do golo sofrido aos 14’ procurámos reagir mas sentíamos muitas dificuldades em nos adaptarmos ao terreno de jogo. Aos 26’ acabámos por chegar ao empate (João Marques), resultado verificado ao intervalo. 

Melhorámos na 2.ª parte, mesmo continuado a sentir dificuldades de adaptação ao campo, dominámos e controlámos completamente o jogo, procurando a equipa adversária responder em contra ataques. Defensivamente conseguimos ir resolvendo os problemas criados, não permitindo lances de perigo para a nossa baliza até que aos 50’ num desses lances de contra ataque acabámos por cometer um erro defensivo e acabámos penalizados com o 2.º golo adversário. Procurámos reagir e ir à procura do golo do empate mas não o conseguimos.

O campeonato irá ter uma interrupção para celebração da Páscoa, voltando a jogar oficialmente a dia 11 de abril, dia em que recebemos na nossa Academia a equipa do Vitória F.C., em jogo a contar para a 5.ª jornada da 3.ª fase final. 

Os treinadores:
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Nuno Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário