quinta-feira, 19 de março de 2015

Petizes: Liga Barreirense FishPlanet


No sábado dia 14 de março, realizou-se a 8ª jornada da Liga Barreirense Fishplanet 4x4.

No grupo de Apuramento de Campeão, o FCB1 defrontou a equipa do Geração Benfica Estádio, que tinha sido apurada em 1º lugar na fase de grupos.


Não começámos bem o jogo. Por diversas vezes deixámos que o adversário rematasse sem oposição, o que nos fez chegar ao intervalo com uma desvantagem de 1x4. No segundo tempo entrámos mais agressivos e com muita vontade de inverter os acontecimentos. E foi o que aconteceu! Realizámos uma excelente exibição perante uma equipa muito forte e isso deixa-nos muito motivados para os próximos encontros.


No grupo de Apuramento Consolação, o FCB2 defrontou a equipa da Escola de Futebol D. João I.
Realizámos uma 1ª parte com alguns erros que o adversário soube aproveitar. Chegamos ao intervalo com uma desvantagem de 1x7. No segundo tempo conseguimos equilibrar a partida e já estivemos mais próximos daquilo que podemos e sabemos fazer.

FCB1 7 x 7 GBEstádio
FCB2 2 x 9 EF D. João I

Reforço a mensagem que sempre tentamos passar aos nossos jovens jogadores:
Não nos interessa os resultados, nem as vitórias, empates ou derrotas. O importante é darmos o nosso melhor em todas as ocasiões, independentemente das circunstâncias. Nunca desistir perante as dificuldades e acreditar sempre nas nossas capacidades. 

Uma esperança que não finda
Uma fé que tudo vence
Um valor mais alto ainda
Um só nome: BARREIRENSE!

Os Treinadores
Pedro Pinto
Paulo Travassos

Sem comentários:

Enviar um comentário