terça-feira, 14 de abril de 2015

Benjamins A – 11 de Abril

Benjamins A - 4ª Jornada – 3ª Fase - Torn. Compl. – Nível I – 11/04/2015
GD Sesimbra 0-6 FC Barreirense “A”

Em jogo a contar para a 4.ª jornada da 3.ª fase do Torneio Complementar – Nível I de Benjamins A deslocámo-nos a Sesimbra para defrontar a equipa do GD Sesimbra, participaram neste jogo os seguintes jogadores: João Oliveira, Rui Nóbrega, André Vigário, Rodrigo Silva, Tomás Martins, João Casimiro, Tiago Santos, Guilherme Loureiro, Miguel Carvalho, Diogo Santos, Gabriel Peso e Rodrigo Leone.

Bom jogo da nossa parte em que fomos claramente superiores como demonstra o resultado.

Entrámos bem na 1ª parte em que conseguimos fazer dois golos logo no início do jogo, nos últimos 12 minutos da 1ª parte tivemos a nossa pior fase em que não conseguimos ser competentes nas fases de construção e no processo defensivo, o resultado disso foram dois penalties a favor do adversário que não conseguiu concretizar nenhum, um deles acertou no poste e o outro o nosso GR defende.

Na 2ª parte entrámos com a mesma dinâmica da 1ª, mas desta vez conseguimos manter o mesmo ritmo e concentração durante o tempo todo, o que nos permitiu fazer mais 4 golos pondo o resultado em 6-0, nestes segundos 25 minutos a equipa do Sesimbra não realizou qualquer remate à nossa baliza, isso traduz o que foi a nossa superioridade durante toda a partida.

Na próxima jornada recebemos na nossa academia a equipa do Estrela de Santo André, em jogo a contar para 5ª jornada da 3ª Fase – Torneio Complementar – Nível I às 11h45.



Benjamins A: 12ª Jornada - Torneio Complementar – Série B - 11-04-2015 
FC Barreirense “B” 14-0 FC Silveirense

Em jogo a contar para a 12.ª jornada do Torneio Complementar – Série B de Benjamins A recebemos na nossa academia a equipa do FC Silveirense, participaram neste jogo os seguintes jogadores: Diogo Raposinho, João Junqueira, José Lobo, Gonçalo Bernardo, Rodrigo Garcia, Rafael Moniz, Rodrigo Vinagre, Tiago Marracho, Tomás Soares, Gustavo Santos, Guilherme Hernandez e Gonçalo Silva.

Um jogo sem muita história já que encontrámos um adversário muito frágil, dominámos o jogo em que não permitimos que a equipa adversária criasse qualquer oportunidade de golo, isto aconteceu porque fomos muito competentes e respeitámos sempre o adversário, em que demos tudo o que tínhamos e só assim conseguimos um resultado tão desnivelado.

No próximo fim-de-semana vamos realizar uma jornada dupla, no dia 18 de Abril deslocamo-nos ao Alfarim para defrontar a equipa do GD Alfarim jogo a contar para a 13ª Jornada (10h30), no dia 19 de Abril deslocamo-nos ao Pinhal Novo para defrontar a equipa do CD Pinhalnovense, jogo em atraso referente à 11ª Jornada (14h00) do Torneio Complementar – Série B.

Os Treinadores:
André Gonçalves, Bruno Costa, João Nuno e Paulo Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário