quinta-feira, 23 de abril de 2015

Infantis A: Beira Mar Almada - 5 x FCB - 2

Infantis A: 1.ª Jornada – Torneio Compl. Iniciados – Série A – 19/04/2015
Beira Mar de Almada – 5 x F.C. BARREIRENSE – 2

Em jogo a contar para a 1.ª jornada do Torneio Complementar de Iniciados, deslocámo-nos a Cacilhas para defrontar a equipa do Beira Mar de Almada, tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: Alexandre Santos, André Flôr, André Fonseca, Bruno Andrade, Bruno Palma, Carlos Santos, Diogo Almeida, Diogo Oliveira, Francisco Coelho, Gonçalo Costa, Gonçalo Rosa, Guilherme Paiva, João Marques, Miguel Silva, Pedro Cancelo, Pedro Silva, Rafael Ferreira e Tiago Pacheco. 

Entrámos para este 1.º jogo do Torneio Complementar de Iniciados cientes das dificuldades que nos esperam ao jogarmos contra jogadores 1 e 2 anos mais velhos, dos problemas que as diferenças físicas acarretarão mas convictos que os benefícios desta participação serão imensos e que as dificuldades, as limitações e os erros nos farão crescer.

Como esperado tivemos dificuldades nos duelos individuais, no contato físico, nas bolas em profundidade mas conseguimos sempre equilibrar o jogo através de uma excelente circulação de bola e de uma excelente atitude competitiva. Para além de fazermos 2 golos (Flôr, J.Marques) dispusemos de oportunidades para voltar a marcar e alcançar um resultado mais equilibrado. Obviamente cometemos erros mas nada que não fosse esperado e não faça também parte do processo de aprendizagem.

No próximo Domingo, dia 26 de abril, recebemos na Verderena,  às 9h00, a equipa da AD Quinta do Conde, em jogo a contar para a 2.ª jornada do Torneio Complementar de Iniciados – Série A.

Os treinadores:
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Nuno Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário