quinta-feira, 30 de abril de 2015

Benjamins A: Olímpico Montijo (2003) - 2 x FCB B - 2

Jogo de Treino - 25-04-2015 
Olímpico Montijo 2003 2-2 FC Barreirense “B”

Este fim-de-semana a nossa equipa não teve jogo para o campeonato e por isso decidimos realizar um jogo de treino para manter o nível de competitividade, deslocámo-nos ao Montijo para defrontar a equipa do Olímpico Montijo (2003), participaram neste jogo os seguintes jogadores: Diogo Raposinho, João Junqueira João Pedro Carmo, José Lobo, Gonçalo Bernardo, Rodrigo Garcia, Tiago Marracho, Gustavo Santos, Rodrigo Vinagre, Rafael Moniz, Guilherme Hernandez, Tiago Galamba e Gonçalo Silva.

Foi um jogo para mais tarde recordar, não só pelas situações caricatas ocorridas no intervalo e no decorrer do jogo, mas sobretudo pelas elações que se podem tirar desta fraca prestação da nossa equipa.

O Olímpico Montijo apresentou uma equipa de recurso, composta por meninos de idades entre os 13 e 11 anos, alguns até de um patamar não competitivo o que já por si aumentava a responsabilidade dos nossos meninos apresentarem um bom futebol, condizente com a sua qualidade, mas não foi isso que aconteceu.

Muitos erros individuais e colectivos fizeram com que a nossa equipa não fosse além de um empate, embora tenha estado na frente do marcador, não soube tirar vantagem disso e arrancar para uma boa exibição.

Na próxima jornada recebemos na nossa academia a equipa do Desportivo de Portugal, em jogo a contar para 14ª jornada do Torneio Complementar – Série B às 9h30.

Os Treinadores:
André Gonçalves, Bruno Costa, João Nuno e Paulo Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário