sexta-feira, 24 de abril de 2015

Benjamins A "A" – 18 e 19 de Abril


5ª Jornada – 3ª Fase - Torneio Complementar – Nível I – 18/04/2015
FC Barreirense “A” 9-1 Est. Snt. André

Em jogo a contar para a 5.ª jornada da 3.ª fase do Torneio Complementar – Nível I de Benjamins A recebemos na nossa academia a equipa do Estrela de Santo André, participaram neste jogo os seguintes jogadores: Rui Vieira, Rui Nóbrega, Rodrigo Silva, Tomás Martins, João Casimiro, Diogo Braizinha, Tiago Santos, Guilherme Loureiro, Miguel Carvalho, Diogo Santos, André Lopes e Rodrigo Leone.

Mais um jogo e mais uma boa vitória da nossa equipa, num jogo em que queríamos continuar invictos e sem sofrer golos.

Entrámos muito bem na partida, muito pressionante sem deixar o adversário jogar e com muita intensidade em todos os momentos do jogo, o que nos permitiu chegar ao intervalo a vencer por 7-1.


Na 2ª parte fomos uma equipa muito apática, em que baixámos bastante o ritmo e a consequência disso foi uma segunda parte pobre da nossa parte, ainda assim fizemos mais 2 golos o que deixou o resultado final em 9-1.

Cumprimos o objectivo que era vencer para continuar na frente do campeonato com 5 jogos - 4 vitórias e 1 empate, mas após 5 jogos sofremos o primeiro golo nesta fase. 

Na próxima jornada deslocamo-nos à Amora para defrontar a equipa do Amora, em jogo a contar para 6ª jornada da 3ª Fase – Torneio Complementar – Nível I às 11h00.


Jogo de treino – 19-04-2015
FC Barreirense 3-0 ADQC

No dia 19 de Abril realizámos mais um jogo de treino desta vez contra a equipa da ADQC, este foi um jogo disputado em que na 1ª parte nunca conseguimos impor o nosso jogo, já que, entrámos para o jogo sem qualquer vontade de dar o nosso máximo, isso permitiu ao adversário criar várias oportunidades já que tiveram mais vontade que a nossa equipa ainda conseguimos aguentar o empate a 0-0.

Na 2ª parte acordámos e voltámos a ser a equipa que demonstrámos ser ao longo da época, pressionantes, com boa qualidade na posse de bola e com muita intensidade, isto permitiu-nos criar várias oportunidades de golo, o resultado final foi de 3-0 a nosso favor.

Os Treinadores:
André Gonçalves, Bruno Costa, João Nuno e Paulo Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário