sexta-feira, 24 de abril de 2015

Infantis A: Fabril B - 4 x FCB B - 0

Infantis A “B”: 14.ª Jornada – Torn. Complem. Infantis – Série B – 18/04/2015
GD Fabril B – 4 x F.C. BARREIRENSE “B” – 0

Em jogo a contar para a 14.ª jornada do Torneio Complementar de Infantis A, deslocámo-nos ao Lavradio para defrontar a equipa do GD Fabril B, tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: Alexandre Santos, Bruno Andrade, Diogo Oliveira, Francisco Coelho, Gonçalo Costa, Gonçalo Rosa, Guilherme Paiva, João Carvalho, Pedro Silva, Tiago Góis e Tiago Pacheco.

Jogo muito equilibrado, nem sempre bem jogado, com um resultado final demasiado pesado e que não reflete o que se passou durante o jogo. A 1.ª parte foi muito equilibrada, com muita luta a meio campo, com a bola quase sempre das áreas adversárias e com raras ocasiões de golo, com o 0x0 ao intervalo a ajustar-se ao que se passou em campo. 

O início da 2.ª parte não foi diferente da 1.ª, até que aos 42’ num excelente remate de fora da área acabámos por sofrer o golo. Desconcentrámo-nos, perdemos completamente o controlo do jogo e aos 44’ e 46’ acabámos por sofrer mais 2 golos. Após este 3.º golo conseguimos acalmar e reagir, jogámos muito perto da área adversária, dispusemos de várias oportunidades para marcar, não acontecendo devido a excelentes intervenções do GR adversário. A 3 minutos do fim acabámos por sofrer o 4.º golo, na sequência de um lance em que o nosso GR se lesionou em choque com um adversário e o árbitro ao contrário do que deveria ter feito não interrompeu o jogo.

Vitória da equipa mais eficaz, que marcou em quase todas as oportunidades que dispôs, num jogo em que 4’ menos conseguidos da nossa parte acabam por decidir o jogo.

No próximo Sábado, dia 25 de abril, às 9h00, recebemos na nossa Academia a equipa do CRI, em jogo a contar para a 15.ª jornada do Torneio Complementar de Infantis A - Série B.

Os treinadores:
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Nuno Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário