quarta-feira, 22 de abril de 2015

Infantis A: FCB A – 2 x Fabril A – 1

Infantis A “A”: 3.ª Jornada – 6.ª fase Final Campeonato Distrital – 18/04/2015
F.C. BARREIRENSE “A” – 2 x G.D. Fabril A – 1

Em jogo a contar para a 3.ª jornada da 3.ª fase final do Campeonato Distrital de Infantis A recebemos na nossa Academia a equipa do GD Fabril A tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: André Flôr, André Fonseca, Bruno Palma, Carlos Santos, Diogo Almeida, João Marques, Miguel Aramis, Miguel Silva, Pedro Cancelo, Rafael Ferreira e Tomás Vilaça.

Jogo entre os 2 primeiros classificados e como se previa foi um jogo equilibrado. Fizemos uma excelente 1.ª parte, durante a qual controlamos e dominámos o jogo chegando com justiça ao 2x0 (Cancelo(2)). Já no período de descontos na sequência de um pontapé de canto acabámos por permitir o golo adversário.

Entrámos na 2.ª parte com a possibilidade de logo aos 30’’ chegar ao 3.º golo, numa situação 1x1 com o GR adversário mas este com uma excelente defesa acabou por impedir o golo. Durante a 2.ª parte  a equipa adversária procurou reagir e vir à procura do golo do empate mas defensivamente estivemos muito bem não permitindo situações de finalização à equipa adversária e acabamos por dispor de mais 4 excelentes oportunidades para fazer o 3.º golo. Não conseguimos finalizar e o resultado esteve incerto até ao final do jogo.

No próximo sábado, dia 25 de abril, deslocamo-nos ao Pinhal Novo para defrontar a equipa do CD Pinhalnovense A, às 9h00, em jogo a contar para a 7.ª jornada da 3.ª fase final. 

Os treinadores:
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Nuno Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário