quinta-feira, 2 de abril de 2015

Mundialito - Dias 3 e 4



Dia 3

O dia começou cedo para todos as equipas, exceção a 2004A que faria o seu jogo pelas 17h.

Começámos com 2004B às 11h, frente ao Almancil, obtendo nesta partida a segunda vitória por 3-1.

À mesma hora, em Ayamonte e com um vento gelado, os 2003B batiam a equipa da casa, o San Diego, por um expressivo 6-1.


Também às 11h, a equipa de 2005 empatava com o Aljaraque, esta equipa que voltaria a empatar pela tarde, frente ao San Alberto Magno por 2-2, numa partida com algumas situações anormais, que acabariam por condicionar todos os presentes.

A tarde desportiva ficaria completa com a primeira derrota de 2004A, frente ao Lusitano (equipa da casa) por 1-0 e 2003A com a terceira vitória consecutiva frente ao Pinta Umbria por 4-0.

Jantar pelas 20h, seguido de passeio com os familiares até às 22h.

Mais um dia onde os resultados não comprometeram os objetivos de nenhuma das nossas 5 equipa neste evento FIFA.


Dia 4

Dia de jornada dupla para 2 equipas. A primeira a estrear-se, 2003B, às 9h, frente ao Guia FC, com vitória por 3-0, garantindo desde logo um dos terceiros lugares que da acesso aos dezasseis avos de final da principal competição (ouro), o que só poderá ser surpresa para quem não acompanha de perto estes atletas. Apuramento garantido e esta equipa, já em modo de descompressão, seria derrotada pelo Nervion por uns exagerados 6-1.


A equipa A de 2003 começou com uma vitória ante os sul africanos do Albeton por 2-1, garantindo também estar entre as 32 melhores equipas, entre 72 participantes neste escalão.

No final da tarde, às 18h, deu-se a discussão do primeiro lugar do grupo contra o SLB, com uma derrota por 4-2, consentida nos últimos 7 minutos, onde após darmos a volta por duas vezes ao marcador, e tendo estado o jogo com uma igualdade a 2 golos até então.

Foram bravos todos os participantes num jogo de loucos, onde as 3 equipas presentes se apresentaram num nível superior.


Durante o dia, a nossa equipa de 2005 asseguraria  a passagem aos oitavos de prata, ao batermos por 5-1 o Guia FC. A equipa de 2004A, ao bater o Aljeraque por um expressivo 8-0, assegurou a passagem aos oitavos de ouro.

A equipa B deste escalão sairia derrotada, ante o Isla Canela por 4-1 conseguindo o apuramento para os quartos de final, na competição prata.

Saldo final positivo para as 5 equipas, que fizeram 22 jogos em 4 dias, com 13 vitórias, 2 empates e 7 derrotas, jogando com equipas de 8 nacionalidades diferentes, e contra equipas como o Benfica, Ajax, Juventus, entre outras.

Apurámos 3 equipas para continuarem na competição principal (ouro) e duas na intermédia (prata).

Amanhã iniciam-se os dezasseis avos de final ouro para as 2 equipas de 2003, ambas frente a formações brasileiras, os B frente ao Vasco da Gama e os A frente ao União Sport.


Para 2004A, jogam-se os oitavos de ouro frente Farense e 2005 jogam frente ao CSM Focsani da Roménia.

Na sexta feira, estreiam-se nos quartos de final de prata os 2004B, frente aos já conhecidos América do México.

Sem comentários:

Enviar um comentário