sábado, 4 de abril de 2015

Mundialito - Dia 6


O penúltimo dia no Mundialito começou com três jogos. Após a eliminação na véspera das nossas equipas de 2003, iniciámos a manhã com ambas as equipas de 2004 a jogarem em simultâneo, às 10h.


Enquanto no campo 6, a equipa A empatava a dois golos no tempo complementar e conseguia o apuramento para as meias de ouro, a equipa B sairia derrotada nos quartos de prata por 2-1

Sorte idêntica para a equipa de 2005, eliminada também nos quartos de prata por 3-0.


A emoção do dia e talvez da comitiva, jogava-se às 16h. O Barreirense estaria numa meia final, privilégio regra geral reservado aos três grandes nacionais ou equipas estrangeiras.

Como curiosidade ficaram pelo caminho nos quartos de final dos vários escalões onde existem equipas de todo o mundo, como Ajax, América, Liverpool, Juventus, Vasco da Gama, Málaga, estando presentes nas várias meias finais nos escalões de 2007/8 a 2003 nomes como Benfica, Sporting, Porto, Barcelona, Recreativo Huelva, Bétis, Inter, Valencia, Sevilha e... FC BARREIRENSE!


Estádio principal com mais de 2000 adeptos a assistir e 12 minutos de absoluta concentração, sem sofrer golos, causando alguma ansiedade e desorientação à equipa técnica adversária.

A primeira ocasião de golo para nós e como quem não marca sofre 2 golos em dois minutos, e chegaríamos ao final da primeira parte a perder por 4-0, resultado enganador para o que tínhamos feito.

Nos segundos 25 minutos o Sevilha limitou-se a gerir, pensando já na final e acabaríamos por sofrer mais um golo a cinco minutos do fim. Resultado final: Sevilha 5 x FCB 0.


No final, com o último jogo cumprido, forte aplauso dos adeptos a toda a equipa pelo desempenho durante a prova, com um sentimento de dever cumprido e pelo feito alcançado, pois quem já passou por esta competição reconhecerá certamente a dificuldade de se chegar até aqui.

Amanhã após a final ficaremos a saber se finalizamos em terceiro ou quarto lugar neste escalão que reuniu 32 equipas.

Estão de parabéns as 5 equipas, que chegaram absolutamente incógnitas, mas que certamente para o ano já vão preocupar.


Sábado realiza-se o último dia do evento, com as finais e entrega de troféus, onde estaremos presentes, finalizando o evento pelas 19h.

Sem comentários:

Enviar um comentário