terça-feira, 21 de abril de 2015

Benjamins B - 18 de Abril

Benjamins B: 3.ª Jornada - Torneio Complementar - 18/4/2015 
Leão Altivo - 5 X FC Barreirense "B" - 1

Na 3.ª jornada do Torneio Complementar deslocamo-nos ao "campo" do Leão Altivo. Foi um jogo onde nunca nos conseguimos habituar às reduzidas dimensões do campo e nunca conseguimos traduzir o nosso futebol e viríamos perder o mesmo por 5-1.

Temos de levantar a cabeça e continuar a trabalhar e entender que dias maus todos temos e hoje foi somente um dia mau para nós e que já no sábado iremos rectificar o jogo menos conseguido.

Parabéns a todos. 


Benjamins B: 3.ª Jornada - 2.ª Fase - 18/4/2015
FC Barreirense "A" - 6 X AD Quinta do Conde - 2

Na 4.ª jornada da 2.ª fase, recebemos na nossa Academia a equipa da Associação e Desenvolvimento da Quinta do Conde. Sabíamos que era um jogo onde teríamos de estar no nosso melhor para levar esta equipa de vencida.

Na 1.ª parte não fomos a equipa que temos a noção que podemos ser, nunca conseguimos trocar a bola no chão e falhámos muitas vezes nas marcações, o que fez com que fossemos a perder para o intervalo por 2-1. Neste período fizemos entender aos nossos atletas que a imagem deixada na 1.ª parte não é a nossa imagem e que para ganharmos este jogo tínhamos de mostrar tudo o que não demonstrámos na 1.ª parte: união, agressividade, empenho e colectivismo.

Logo no primeiro lance da 2.ª parte podíamos ter chegado ao empate, mas não conseguimos e logo na resposta a Quinta do Conde tem hipótese de chegar ao 1-3, mas a bola é tirada em cima da linha de golo por um dos nossos atletas e parece-nos que este foi o momento do jogo. A partir daqui começámos a ser a equipa que sabemos que somos e através de jogadas colectivas conseguimos dar a volta ao resultado e fazer 5 golos, o que fez com que o resultado final ficasse em 6 - 2 a nosso favor.

Parabéns a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário