quinta-feira, 30 de abril de 2015

Benjamins B - 25 e 26 de Abril

Benjamins B: 4.ª Jornada - Torneio Complementar
FC Barreirense "B" - 0 X Clube Desportivo Cova da Piedade - 1

Na 4ª jornada do Torneio Complementar de Benjamins B recebemos na nossa Academia a equipa do Clube Desportivo Cova da Piedade e, como já tinha acontecido na 1ª fase, fui um jogo muito equilibrado, onde a nossa equipa teve algumas situações de golo que não concretizou, e através de uma desatenção nossa, a equipa adversária chegou à vantagem.

Nunca deixámos de procurar o golo do empate, mas infelizmente este não viria a aparecer. Apesar da derrota, demos uma resposta bastante positiva.

Parabéns a todos.   


Benjamins B: 5.ª Jornada - 2.ª Fase
Almada AC - 3 X FC Barreirense "A" - 3

Na última jornada desta 1ª volta da 2ª fase visitámos a equipa do Almada, mais uma vez foi um jogo onde não entrámos bem e aos 17 minutos perdíamos por 3-0. Decidimos pedir um desconto de tempo para tentar acalmar os nossos atletas e fazer entender que ainda faltava muito para acabar o jogo, e também neste período mudámos o sistema táctico e passamos a jogar em 1-1-4-1. Com esta alteração começámos a controlar o jogo até ao intervalo, mas foi com o resultado de 3-0 que chegámos ao mesmo.

Durante o intervalo tentámos passar a mensagem que nada estava perdido e que ainda tínhamos uma resposta a dar nesta partida. No começo da 2ª parte voltámos a entrar um pouco receosos e com medo de circular a bola pelos nossos elementos o mais depressa possível, para criar desequilíbrios. Neste primeiros 12 minutos a equipa do Almada ainda atirou uma bola à barra. Nos últimos 18 minutos (13 minutos, mais 5 de descontos dados pelo árbitro) acreditámos que podíamos dar a volta ao jogo, encostámos completamente o nosso adversário dentro do seu meio campo defensivo e viríamos a marcar os nossos 3 golos.

Parabéns a todos.  


Liga FCB Fishplanet
FC Barreirense - 5 X St. Peter's School - 3

Em mais uma jornada da Liga FishPlanet, defrontámos a equipa do St. Peter's School, que é constituída por atleta de 2004, mas os nossos atletas deram um resposta muito positiva e viríamos a ganhar o mesmo por 5-3.

Parabéns a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário