sexta-feira, 1 de maio de 2015

Infantis B - 25 e 26 de Abril


Infantis B “A”: 3.ª Jornada - 2.ª Fase Campeonato Distrital
FC Barreirense A - 0 x GD Fabril - 0

3º Jogo e de novo um empate. Ansiedade a ser o factor pernicioso que não permite aplicar no jogo o que é trabalhado durante a semana.


Perante uma equipa que fechou todos os caminhos da baliza e que durante o jogo tentou sempre o contra ataque, nunca fomos competentes, permitindo que o adversário estivesse confortável no seu meio campo. 

Resultado justo num mau jogo de futebol.


Infantis B “B”: 2.ª Jornada - Torneio Complementar
FC Barreirense B - 11 x Casal do Sapo - 0

No jogo a contar para o campeonato, sabíamos que teríamos de entrar pressionantes de maneira a 'facilitar' o jogo, o mais cedo possível.

Essa pressão inicial resultou em golos, onde, durante todo o jogo, sem nunca baixar o ritmo se evidenciou a nossa superioridade. Resultado Final 11-0.




FCB 3 x Alcochetense - 4

No domingo, defrontámos a equipa do Alcochetense. Sabíamos que o bom trabalho realizado no dia anterior deveria ter seguimento, e assim foi. Começámos a ganhar e mesmo após o empate (que se viria a realizar através de um contra ataque do adversário) conseguimos voltar a estar em vantagem , mesmo antes do intervalo.


No início da segunda parte, o adversário entrou bem, marcou dois golos (algo que nos fez 'acordar') e após esses mesmos golos voltámos a não permitir ao adversário jogar, sendo que este com muitas dificuldades ultrapassava se meio campo defensivo.

Apesar da pressão elevada que realizámos e das numerosas oportunidades que dispusemos para fazer golo, o adversário através de um contra ataque marcaria o seu quarto golo, contudo ainda reduzimos a desvantagem para apenas um golo e nunca desistimos de procurar a igualdade.


Apesar do resultado ter caído para o lado do adversário, excelente atitude, entrega e princípios de jogo aplicados, não só no jogo de domingo, mas também no jogo de sábado. Resultado final 4-3 (a favor da equipa de Alcochete).

Sem comentários:

Enviar um comentário