quinta-feira, 14 de maio de 2015

Infantis B - 9 e 10 de Maio


5ª Jornada da 2ª Fase do Campeonato Distrital
FCB A - 4 x Almada - 0

5º Jogo da fase final e nova vitória. Contra uma equipa que na época passada nos tinha ganho 5 pontos, fomos eficazes, competentes, sérios e principalmente colectivos.


Com uma forte solidez defensiva marcámos cedo, sendo que o jogo foi equilibrado na 1ª parte.


Na 2ª parte e como todos os jogadores convocados a darem o seu contributo, fomos superiores. Mais 3 golos de excelente efeito dando outra expressão à vitória.


4ª Jornada do Torneio Complementar
Alfarim - 5 x FCB B - 0

No passado sábado a nossa equipa B deslocou-se até Alfarim para realizar mais uma jornada do Torneio Complementar. Jogo onde o adversário foi superior, tendo conseguido concretizar quase todas as oportunidades que dispôs e onde falhámos bastantes golos. Apesar do resultado, resta-nos continuar a trabalhar para conseguirmos os nossos objetivos.



Liga Leão Altivo
FCB - 2 x Amora - 3

No domingo deslocámo-nos até à Amora para disputar mais uma jornada da Liga Leão Altivo-Amora. Defrontámos a equipa do Amora, num jogo realizado sob um intenso calor. Fomos superiores em toda a partida, onde o adversário apenas nos causou perigo através de contra-ataque. O adversário conseguiu marcar nos 3 golos, nos marcámos 2 e ainda enviámos 4 bolas "aos ferros" da baliza. Nota para a boa exibição do guarda redes da equipa adversaria que ainda conseguiu negar dois excelentes remates que poderiam ter resultado em golos.

Sem comentários:

Enviar um comentário