quinta-feira, 21 de maio de 2015

Benjamins B - 16 e 17 de Maio

Torneio Complementar de Benjamins B
Almada Futebol Clube - 3 X Futebol Clube Barreirense - 11

Na 7ª jornada do Torneio Complementar, desta vez deslocámo-nos a Almada para defrontar a equipa local. Foi um jogo onde, tirando os 5 primeiros minutos da 2ª parte, em que perdemos um pouco o controlo do jogo, foi totalmente controlado pela nossa equipa e que, apesar do imenso calor que se fazia sentir, conseguimos criar muitos situações de golo e praticar um futebol muito atractivo. Nota para alguns golos de belo efeito que os nossos atletas obtiveram. Parabéns a todos. 


Campeonato Distrital de Benjamins B - 2ª Fase
Futebol Clube Barreirense - 1 X Sonho XXI Futebol Clube - 0

Na 7ª jornada da 2ª fase recebemos na nossa Academia a equipa do Sonho XXI, sabíamos que não iria ser um jogo fácil, acima de tudo porque quando começámos o mesmo, a temperatura deveria rondar os 33 graus. Foi um jogo onde o nosso adversário durante os 50 minutos pouco mais fez do que esperar que nós cometêssemos um erro defensivo, jogando sempre com o bloco muito baixo e nunca nos deixando ter espaço. Sabíamos que iria ser um jogo onde teríamos de ter muito paciência e fazer uma rápida circulação de bola, aspecto onde não estivemos muito bem. Viríamos a marcar o nosso golo pouco antes do intervalo, que vinha dar justiça ao que foi feito na 1ª parte. A 2ª em nada foi diferente, em que tivemos algumas situações para poder dilatar o marcador, mas não viemos a conseguir e o nosso adversário em transições rápidas tentou criar perigo, mas o resultado não sofreu alterações até final. Parabéns a todos. 


Liga da Associação e Desenvolvimento da Quinta do Conde
Futebol Clube Barreirense - 2 X Clube Futebol " Os Belenenses " - 3

Em mais uma jornada da Liga da ADQC jogámos novamente com a equipa do Belenenses, onde viríamos a perder por 3- 2, mas apesar do resultado não nos ter sido favorável, os nossos atletas tiveram um excelente atitude e onde nunca fomos inferiores ao nosso adversário. Parabéns a todos. 


Liga da Friends Cup da Amora
F. C. Barreirense - 3 X Clube Futebol " Os Belenenses " Margem Sul - 4

Em mais uma jornada da Liga Friends Cup, na Amora, jogámos com a equipa do Belenenses Margem Sul onde viríamos a perder por 4- 3. Foi um jogo onde na 1ª parte não estivemos muito bem, onde cometemos alguns erros defensivos que o nosso adversário aproveitou para finalizar. O resultado ao intervalo estava em 3-1. Na 2ª parte já estivemos melhor, onde principalmente a atitude foi diferente, o resultado disso foi termos marcado 2 golos e e somente sofrido 1. Neste período criámos ainda algumas situações que podiam muito bem ter resultado em golo, caso tivéssemos tido mais calma na hora de finalizar. Parabéns a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário