quinta-feira, 14 de maio de 2015

Benjamins A "A" – 9 e 10 de Maio


Jogo de Treino – 09/05/2015
FC Barreirense 3-6 GB Estádio

Neste jogo de treino estivemos muito abaixo das nossas capacidades, tínhamos pela frente uma equipa com muita qualidade individual mas principalmente com muita qualidade colectiva.

Entrámos muito mal no jogo em que a equipa da GBE praticamente na primeira vez que chegou à nossa baliza fez golo, este golo deu mais confiança à equipa adversária e facilmente chegou ao 2º e ao 3º golo, com o terceiro golo conseguimos despertar e reduzimos para 3-2, na altura em que estávamos melhor no jogo numa perda de bola infantil consentimos o 4º golo do GBE.

Na segunda parte estivemos um pouco mais concentrados mas ainda assim tivemos lentos nos nossos processos e muito desconcentrados o que permitiu ao GBE fazer mais dois golos, pondo o resultado final em 6-3. 



Liga ADQC (2003) – 10-05-2015
ADQC (2003) 3-4 FC Barreirense

No domingo participámos na Liga ADQC mas no escalão de 2003, mais um jogo bastante competitivo para a nossa equipa.

Entrámos muito bem no jogo em que nos primeiros 5 minutos de jogo já tínhamos feito um golo e poderíamos ter feito mais 1 ou 2 golos, estávamos muito bem no jogo até que perto dos 10 minutos de jogo o nosso jogador Tiago Santos numa queda fracturou o pulso e teve de ser transportado para hospital, a equipa ressentiu um pouco a falta do Tiago e começou a ficar desconcentrada do jogo devido ao que tinha acontecido, assim a equipa da ADQC conseguiu pegar no jogo e deu a volta ao resultado para 2-1 e assim chegamos ao intervalo com a sensação de injustiça por aquilo que se tinha passado nos primeiros 25 minutos.


Na segunda parte mudámos o sistema táctico já que nos faltava alguns jogadores, entrámos muito bem no jogo a pressionar o adversário e sem dar muitos espaços no nosso sector defensivo, numa bola perdida na nossa defesa a ADQC consegue fazer o 3-1, a partir deste momento só deu Barreirense começamos a criar oportunidades atrás de oportunidades e os golos foram surgindo, fomos mais agressivos nas disputas de bola e mais intensos e isso fez com o resultado final fosse de 4-3 a nosso favor.


Estes dois jogos foram bons testes para nossa equipa, é nestes jogos que os nossos jogadores conseguem evoluir e sabemos que este é o caminho que temos de seguir. 

No próximo sábado voltamos aos jogos oficiais em que vamos dar início à 2ª volta da 3ª Fase do Torneio Complementar – Nível I, vamos receber na nossa academia a equipa do Cova da Piedade.

Toda a equipa de 2004 deseja as rápidas melhoras ao nosso jogador Tiago Santos e que volte ainda mais forte. Estamos JUNTOS!!!

Os Treinadores:
André Gonçalves, Bruno Costa, João Nuno e Paulo Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário