quarta-feira, 6 de maio de 2015

Benjamins A: FCB B - 3 x 2 Desportivo de Portugal


15ª Jornada – Torneio Complementar – Série B - 2-05-2015 
FC Barreirense “B” 3-2 Desportivo de Portugal

Em jogo a contar para a 15.ª jornada do Torneio Complementar – Série B de Benjamins A recebemos na nossa academia a equipa do Desportivo de Portugal, participaram neste jogo os seguintes jogadores: Diogo Raposinho, João Junqueira, José Lobo, Gonçalo Bernardo, Rodrigo Garcia, Tomás Soares, Tiago Marracho, Rodrigo Vinagre, Rafael Moniz, Gustavo Santos, Guilherme Hernandez e Gonçalo Silva.

Este era um jogo muito importante para as nossas aspirações neste Complementar, e felizmente conseguimos a vitória mas não foi fácil como demonstra o resultado final.

Na 1ª parte fomos uma equipa um pouco lenta e com alguma dificuldade em chegar com qualidade ao último terço do campo, conseguimos chegar à vantagem à passagem dos 10 minutos de jogo, a partir daqui dominamos o jogo mas no último minuto da 1ª parte permitimos que adversário através de uma grande penalidade chegasse ao empate, antes disto já tínhamos desperdiçado uma grande penalidade.

Na 2ª parte acelerámos os nossos processos e conseguimos ganhar mais uma grande penalidade, mas infelizmente voltamos a falhar, ainda assim não desistimos e conseguimos chegar novamente à vantagem numa boa jogada colectiva, passados 5 minutos numa jogada de contra-ataque permitimos que o Desportivo criasse uma situação de 3 para 1 que deu no golo do empate aos 40 minutos de jogo, com este golo sabíamos que os últimos 10 minutos de jogo seriam muito intensos, por isso decidimos arriscar tudo e acabamos por ser felizes no último minuto de jogo conseguimos fazer o golo da vitória numa jogada pela esquerda em que parecia que a bola estava perdida, em que o nosso avançado não desistiu e conseguiu fazer bom golo dando a vitória à equipa por 3-2.

Este acabou por ser um jogo de emoções fortes, disputado até ao último minuto e felizmente conseguimos conquistar os 3 pontos.



Liga Leão Altivo – 3-05-2015
FC Amora 1-5 FC Barreirense

No domingo a nossa equipa deslocou-se à Amora para disputar mais um jogo na Liga do Leão Altivo, desta vez o nosso adversário era a equipa do FC Amora.

Excelente jogo da nossa equipa em que dominámos por completo o adversário, fomos uma equipa muito intensa com muita posse de bola e quem assistiu ao jogo presenciou belos momentos de futebol praticados pelos nossos atletas, acabamos por vencer por 5-1 num jogo em que fomos claramente superiores.

Os Treinadores:
André Gonçalves, Bruno Costa, João Nuno e Paulo Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário