sexta-feira, 8 de maio de 2015

Benjamins B - 2 e 3 de Maio

Torneio Complementar de Benjamins B
Paio Pires Futebol Clube - 1 X Futebol Clube Barreirense - 6

Na 5ª jornada deslocámo-nos a Paio Pires sabíamos que tínhamos de vencer este jogo, porque vínhamos de dois resultados negativos e era importante inverter estes resultados.

Viríamos a realizar um excelente partida, onde pudemos assistir a bons momentos de futebol, onde a nossa superioridade nunca esteve em causa. Parabéns a todos.


Liga Santos Jorge no Pinhal Novo
Futebol Clube Barreirense - 3 X Clube Desportivo Pinhalnovense - 1

Em mais uma jornada desta liga defrontámos a equipa da casa, foi um jogo onde não estivemos bem na posse e circulação da bola, porque a fazíamos muito lenta e sem agressividade.

Valeu pelo resultado alcançado. Parabéns a todos.


Liga da Associação e Desenvolvimento da Quinta do Conde
Futebol Clube Barreirense - 0 X Clube Desportivo Pinhalnovense - 6

No domingo em mais uma jornada na Liga da Quinta do Conde, jogámos contra a equipa do Pinhalnovense.

Foi um jogo sem muita história, porque não fomos a equipa que temos e devemos ser, por isso a derrota muito pesada, mas justa.

Temos de fazer mais e melhor em todos os jogos que entramos em campo.


Liga da Friend Cup na Amora
Amora Futebol Clube - 0 X Futebol Clube Barreirense - 3

No domingo, em mais uma jornada na Liga Friend's Cup na Amora, jogámos contra a equipa da casa. Foi um jogo onde tivemos alguns momentos muito interessantes de futebol, principalmente nos primeiros 20 minutos, onde circulámos a bola com bastante facilidade e onde criámos algumas situações que podíamos ter convertido em golo.

Na 2ª parte controlámos sempre o jogo, mas onde tivemos uma intensidade mais baixa, mas apesar disso tivemos mais 3/4 situações onde podíamos ter aumentado o marcador. Parabéns a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário