sexta-feira, 8 de maio de 2015

Benjamins A "A" – 2 e 3 de Maio


7ª Jornada – 3ª Fase - Torneio Complementar – Nível I - 2/05/2015
FC Barreirense “A” 5-0 Samouquense

Em jogo a contar para a 7.ª jornada da 3.ª fase do Torneio Complementar – Nível I de Benjamins A recebemos na nossa academia a equipa do Samouquense, participaram neste jogo os seguintes jogadores: Rui Vieira, Rui Nóbrega, André Vigário, Tomás Martins, João Casimiro, Diogo Braizinha, Tiago Santos, Guilherme Loureiro, Miguel Carvalho, Gabriel Peso, André Lopes e Rodrigo Leone.

Este foi um jogo sem muita história, já que, dominámos o jogo do início ao fim.

Ainda assim, a nossa 1ª parte não foi do nível que desejávamos, apesar de controlarmos o jogo, jogamos de forma pouco intensa e lentos, a consequência disso foi conseguirmos apenas fazer um golo nos primeiros 25 minutos.

Na 2ª parte fomos uma equipa completamente diferente, aumentámos a velocidade dos nossos processos e consequentemente conseguimos voltar a marcar por 4 vezes e desperdiçamos uma grande penalidade, o resultado final foi de 5-0 e poderia ter sido mais desnivelado, já que, tivemos várias oportunidades para fazer mais golos.


A próxima jornada só se jogará no dia 15 de Maio em que recebemos na nossa academia a equipa do Cova da Piedade, em jogo a contar para 8ª jornada da 3ª Fase – Torneio Complementar – Nível I. 


IX Torneio José Peseiro – 3-05-2015
Footkart 3-1 FC Barreirense
SL Benfica 2-0 FC Barreirense
UD Leiria 0-3 FC Barreirense
Estoril Praia 1-2 FC Barreirense


No domingo deslocámo-nos a Almeirim para participar no IX Torneio José Peseiro, na fase de grupos tínhamos como adversários a equipa da casa do FootKart, SL Benfica e o UD Leiria, os jogos tiveram a duração de 25 minutos sem interrupções, o outro grupo era composto pelo Sporting CP, Belenenses, Estoril Praia e Almeirim.

Entrámos com o pé esquerdo no torneio já que perdemos o 1º jogo frente ao FootKart, foi um jogo em que apenas nos últimos 10 minutos de jogo conseguimos dominar mas infelizmente para nós o resultado nessa altura já era de 3-0 e quando acordámos já era tarde.


No 2º jogo jogamos contra a equipa mais forte do grupo o SL Benfica, entramos muito bem no jogo em que tivemos as duas primeiras oportunidades para marcar, mas como quem não marca sofre acabamos por sofrer dois golos, mesmo assim reagimos e conseguimos disputar o jogo até ao apito final.

No último jogo do grupo defrontámos a equipa do Leiria, este foi um jogo fácil em que fomos claramente superiores, jogamos num ritmo baixo e por isso apenas conseguimos marcar por três vezes, fazendo o resultado final de 3-0.

Depois de realizar todos os jogos da fase de grupos a classificação foi a seguinte:

Grupo A:                                          
SL Benfica – 1º                                
FootKart – 2º                                   
FC Barreirense – 3º                          
UD Leiria – 4º                                  

Grupo B:
Sporting CP – 1º
Belenenses – 2º     
Estoril Praia – 3º
Almeirim – 4º

Assim sendo o nosso adversário na fase final do torneio seria o Estoril Praia, jogo a contar para o 5º e 6º classificado no torneio. Este foi um jogo muito bem disputado com as duas equipas a praticarem um bom futebol, em que a nossa equipa por ser mais forte no último terço do campo, ainda assim falhámos várias oportunidades para dilatar o resultado, conseguimos a vitória por 2-1 resultado disso foi o 5º lugar no torneio.


Este foi um bom torneio para a nossa equipa em que nos apresentamos em boa forma à excepção do 1º jogo em que parecia que ainda não tínhamos chegado a Almeirim.

Classificação Final:
1º Sporting CP
2º SL Benfica
3º Belenenses
4º FootKart
5º FC Barreirense
6º Estoril Praia
7º UD Leiria
8º Almeirim 

Os Treinadores:
André Gonçalves, Bruno Costa, João Nuno e Paulo Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário