sexta-feira, 1 de maio de 2015

Benjamins A: Amora - 2 x FCB A - 6


6ª Jornada – 3ª Fase - Torneio Complementar – Nível I – 25/04/2015
Amora 2-6 FC Barreirense “A”

Em jogo a contar para a 5.ª jornada da 3.ª fase do Torneio Complementar – Nível I de Benjamins A recebemos na nossa academia a equipa do Estrela de Santo André, participaram neste jogo os seguintes jogadores: João Oliveira, Rui Nóbrega, Rodrigo Silva, Tomás Martins, João Casimiro, Diogo Braizinha, Tiago Santos, Guilherme Loureiro, Miguel Carvalho, Diogo Santos, André Lopes e Rodrigo Leone.

Deslocámo-nos à Amora para jogar com a equipa local que neste campeonato se encontrava com os mesmos pontos que nós na liderança isolada desta competição. 
Era por isso um jogo que se adivinhava ser complicado. No entanto os nossos jogadores entraram fortes e determinados no jogo e depois de 5 minutos de equilíbrio, arrancaram para 15 minutos à Barreirense e chegaram aos 3-0 sem qualquer contestação.
Depois de algumas alterações o ritmo baixou e o Amora deu um ar da sua graça, acabou por marcar e por pouco não marcou um segundo.
O jogo chegou ao intervalo com um 3-1 que enaltecia aqueles 15 minutos de bom futebol praticado pela nossa equipa.

Na segunda parte o Amora entrou com tudo e tentou chegar ao empate e depois de um golo na sequência de um canto as coisas podiam se ter complicado, mas é nas dificuldades que se vêm os grandes campeões e os nossos jogadores começaram a pressionar ainda mais o Amora e a partir desse momento só deu Barreirense. Foi com naturalidade que se chegou ao 4-2 e com o passar do tempo o resultado avolumou-se para uns esclarecedores 6-2.

Parabéns aos nossos atletas, que dignificaram a nossa camisola ao máximo.
Na próxima jornada recebemos na nossa academia a equipa do Samouquense, em jogo a contar para 7ª jornada da 3ª Fase – Torneio Complementar – Nível I às 11h00.




4ª Jornada Liga ADQC (Fase de Ouro) – 26-04-2015
FC Barreirense 2-4 GD Fabril

1ª Jornada da 2ª volta da fase de ouro da liga ADQC e sofremos a primeira derrota, este foi um jogo com duas partes distintas, na 1ª parte entrámos muito bem no jogo em que conseguimos chegar à vantagem logo no 1º minuto de jogo, mas a partir daí não conseguimos ser a equipa que estamos habituados a ser, pouca circulação de bola nos sectores intermédio e ofensivo (já que havia pouca mobilidade nestes sectores) e assim torna-se complicado chegar à baliza do adversário, do outro lado tínhamos uma equipa forte e organizada que se foi apercebendo das dificuldades que estávamos a ter e foi pressionando cada vez mais, os dois primeiros golos que sofremos foram ambos através de cantos, mais uma vez fomos lentos a reagir às segundas bolas e isso fez com que o adversário conseguisse marcar, o terceiro golo do Fabril surge numa jogada de contra-ataque em que a nossa equipa foi apanhada em contrapé, o intervalo chegou logo a seguir com o resultado em 3-1 para o Fabril.


Na 2ª parte assistimos a um jogo completamente diferente, assumimos o jogo fomos pressionantes e obrigamos o adversário a baixar as suas linhas com isso conseguimos reduzir para 3-2 numa boa jogada colectiva, continuámos a pressionar e a criar oportunidades para empatar o jogo, mas como quem não marca sofre numa bola dividida o Fabril consegue chegar ao 4º golo, ainda assim não baixamos os braços e continuamos a tentar marcar, tivemos mais duas boas oportunidades para marcar mas infelizmente não o conseguimos, o resultado final ficou em 4-2.

Na próxima jornada jogamos com a equipa do Cova da Piedade em jogo a contar para 5ª Jornada da Fase de Ouro da Liga ADQC.

Os Treinadores:
André Gonçalves, Bruno Costa, João Nuno e Paulo Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário