quinta-feira, 28 de maio de 2015

Traquinas B - 23 e 24 de Maio


O grupo de 2007 este fim-de-semana participou em 3 atividades, no Sábado fizemos um jogo treino com a equipa da Escola de Futebol João I, todos os intervenientes tiveram uma atitude muito competitiva, um jogo que se tornou emotivo pela concentração e empenho que todos mostraram em campo.

Cada vez mais os nossos atletas vão compreendendo os conceitos básicos do futebol, sem qualquer receio fomos uma equipa com espirito coletivo.

No sábado à tarde deslocámo-nos à Quinta do Conde para a última jornada da Liga ADQC, como adversário a sempre equipa difícil do Pinhalnovense, adivinhava-se um jogo muito competitivo. A ansiedade era muita, era importante um resultado positivo, pois a disputa do 1º lugar desta liga estava em jogo.

A abordagem ao jogo foi excelente, os nossos jogadores tiveram muito concentrados, ganhámos por 2 a 0.
Depois de verificarmos que o adversário direto (Fabril) não alcançou o resultado que queriam.

Assim desta forma fomos CAMPEÕES da liga ADQC, com grande entusiasmo de todos os intervenientes (jogadores, treinadores e pais) fizemos a festa merecida.

No domingo de manha fomos ao campo do Brejos de Azeitão, a equipa continuou a boa prestação do fim-de-semana, com atitude e concentração, fizemos boas jogadas em equipa, tendo alcançado um resultado muito positivo.

Agradecemos toda a disponibilidade dos Pais, para que o grupo compareça na máxima força em todas as atividades que participamos.

Parabéns equipa!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário